badge

quinta-feira, maio 24, 2007

A bela e o mestre de obras


"A bela e o mestre de obras @ É uma espécie de magazine"

Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo

Na senda do estrondoso sucesso de 2006, “PIRATAS DAS CARAÍBAS: O COFRE DO HOMEM MORTO”, reencontramos os nossos heróis Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) aliados ao capitão Barbossa (Geoffrey Rush) numa busca desesperada para salvar o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) da alucinante armadilha do cofre de Davy Jones – enquanto o aterrador navio fantasma, O Holandês Voador e Davy Jones, sob o controle da Companhia East India Trading, semeiam a destruição pelos sete mares.
Navegando através da deslealdade, da traição e por águas selvagens, eles terão de chegar até à exótica Singapura e enfrentar o matreiro pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat).
A caminho dos confins da terra cada um deve, finalmente, escolher de que lado está numa titânica e final batalha – pondo em risco não só as suas vidas e destinos, mas deixando a sobrevivência do libertino estilo de vida “pirata” preso por um fio.
Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Gore Verbinski com argumento de Ted Elliott & por Terry Rossio, o nosso querido elenco navega uma vez mais por uma nova e fresca aventura em Maio de 2007.


Site oficial: Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo

Creamfields













Ai, como é boa esta vida de festivais :P
Só foi pena que o concerto de Placebo tenha sido tão pequeno :s, ao que parece o Brian Molko, o vocalista, ficou sem voz... Desde quando é que isso é desculpa para terminar um concerto (estou a brincar...)
Pelo menos Prodigy "rebentou" com aquilo tudo!!! Sinceramente, é o terceiro ano seguido que os vejo e para o ano se cá voltarem eu vou estar lá... São uns senhores!!! E pela primeira vez o Keith Flint não estava completamente arruinado. A sério, foi a primeira vez que o vi a cantar. Desta vez o trabalho não era todo do Liam Howlett e do Maxim...
Conseguiram aquecer o ambiente (",)



"Spitfire, Prodigy @ Creamfields Lisboa 2007"

quinta-feira, maio 17, 2007

Homem-Aranha 3

Peter Parker conseguiu finalmente atingir o equilíbrio entre o amor por Mary Jane, a sua necessidade de a proteger e os seus deveres como super-herói. Mas subitamente, o seu fato começa a escurecer, trazendo-lhe novos poderes, mas fazendo também emergir um lado sombrio, negro e vingativo da sua personalidade. Sob a influência deste lado negro, Peter exprime um excesso de confiança que o leva até a desprezar aqueles que mais o amam. Forçado a escolher entre esse poder acrescido e sedutor e a pessoa que era, Peter terá de enfrentar a maior batalha que travou até agora, enquanto tenta ainda travar Sandman e Venom, que se juntam com uma insaciável sede de vingança para o aniquilar.

O Diabo não existe...
O Diabo é apenas Deus com uns copos a mais!!!

(Frase proferida por volta das 5 da manhã por alguém da Radar)

Ruptura

Se olhares de perto, verás que todos têm um ponto fraco.

Quando Ted Crawford (Anthony Hopkins) descobre que a sua esposa, Jennifer (Embeth Davidtz), está a ter um caso planeia seu assassinato… o assassinato perfeito.
Entre os polícias que chegam ao local do crime está o negociador de reféns Detective Rob Nunally (Billy Burke), o único com acesso autorizado à casa. Surpreendentemente, Crawford admite prontamente ter morto a sua mulher mas Nunally está demasiadamente atordoado para prestar atenção ao reconhecer a sua amante, cuja verdadeira identidade nunca soube, deitada no chão banhada em sangue.
Embora Jennifer tenha sido alvejada à queima-roupa, Nunally descobre que ela não está morta.
Crawford é imediatamente detido e acusado após a confissão - um caso aparentemente fácil para o influente advogado Willy Beachum (Ryan Gosling), prestes a afastar-se do actual emprego ao lado do advogado de distrito (David Strathairn) para um trabalho mais lucrativo no sector privado.
Mas nada é tão simples como parece, incluindo este caso. Serão a sedução do poder e um caso de amor com uma ambiciosa e sexy advogada (Rosamund Pike) na sua nova empresa capazes de ultrapassar a sua vontade de ganhar, ou pior, de anular o seu código ético?
Num tenso duelo de intelecto e de estratégia, Crawford e Willy aprendem que uma “ruptura” pode ser sempre encontrada numa fachada aparentemente perfeita.

Site: Fracture

quinta-feira, maio 03, 2007

30 Seconds To Mars

Ultimamente não consigo tirar esta música da cabeça, farto-me de a ouvir vezes sem conta...

"From Yesterday" 30 Seconds To Mars (clean version)

E estes "rapazinhos" começam a ter grandes hipóteses de ganharem mais um fã. É que ainda por cima o albúm "A Beautiful Lie" está muito bom..
Lindo, lindo... Era virem cá a um festival!!!

Site: 30 Seconds To Mars
MySpace:
30 Seconds To Mars @ MySpace

MusiCard CP

E pelo terceiro ano consecutivo fico a "arder" com o MusiCard CP. Porra!!! É mais uma daquelas coisas que por mais que eu tente ter, nunca vou alcançar...
Este ano é que nem tive hipótese, os 1001 bilhetes desapareceram em menos de 3 horas... (Devem ter ficado todos para os funcionários da CP, prós filhos, prós sobrinhos, prós amigos dos filhos, prós amigos dos sobrinhos e para filha da vizinha do 1º andar que até é engraçada :@ ) Há coisas que não nos estão mesmo predestinadas e esta é só mais uma delas...
Mas não vai ser por não ter esse "maravilhoso" bilhete, que eu vou deixar de ir ao Super Bock Super Rock e ao Sudoeste. Ai não vai ser, não...

Metamorfose de Narciso

"Metamorfose de Narciso - Salvador Dalí @ Tate"

O tempão que fiquei a olhar para este quadro (",)... Ao vivo ainda consegue ser mais espectacular!!!

Me @ London!!! (",)






(Em actualização!!!)