badge

quinta-feira, julho 27, 2006

João Pedro Pais @ Casino do Estoril

Pela primeira vez, consegui ver um concerto do João Pedro Pais. Estava difícel, porque sempre que tentava ir a um nunca conseguia ( devia ser o meu anjo da guarda a proteger-me... lol, tou a brincar, até gosto de algumas coisas dele )!!!
Para variar, consegui ( eu e o resto do meu povo ) chegar em cima da hora :( É sempre bom ver as coisas ao longe, tem-se uma visão mais "abrangente"!!!
O concerto foi bem "fish", durou cerca de 1h40 e ele é bastante convivente com o público. Mas o momento alto do concerto ( pelo menos para mim e para mais dois amigos meus ) foi o casal que veio para a nossa frente, uma autêntica réplica do Nelo e Dália. É que o senhor até a "pochete" tinha ( era a da mulher, mas era ele que andava com ela ), e não parava quieto, sempre a dançar ou a abanar o rabo. De morrer a rir aquela personagem, outro pormenor catita era a sua garrafita de água. Garrafita a qual o "Nelo" pegava e puxava a tampinha ( era daquelas garrafas "para desportistas" que mandam a água em esguicho ) e lá bebia um pouquito ou então refrescava a mulher... Dass, homem que é homem não bebe de esguicho!!! :P
Como deve ser de prever, é claro que o "cromo" batia o pé ao som da música ( até aqui nada fora do vulgar ), mas depressa arranjou mais uma diversão... Lol... Tornou-se adepto do tauísmo!!! Lol, e então para acompanhar as músicas mais mexidas ia dando palmadinhas no rabo da mulher... Tipo, houve uma vez que deve ter estado uns dez minutos seguidos entretido a fazer isso ( não que nenhum de nós estivesse realmente a "controlar" isso, nós só nos riamos, mais nada )...
Para terminar em grande, depois de quase duas horas de concerto, olha para a pessoa que estava ao lado e diz: -"Olha, tu aqui??? Que surpresa!!!"
Como é que é possível estar aquele tempo todo encostado a um conhecido e não o ver?!?! Qual dos dois o pior?!?! ( o outro até se percebe que não quisesse ser visto ao pé daquela personagem, lol )

Mas falando do concerto, gostei bastante e recomendo!!! Eu não conhecia muitas músicas para além das que tocam na rádio e fiquei com uma "muito boa" impressão dele... O moço tá lá!!!
Para acabar o post, deixo aqui uma letra que até é bacana (",) e foi das últimas que ele cantou.


"Mentira"


Dá-me vontade
De te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim

Deitado num rochedo
Canto para ti
Como um passaro livre
Que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?

Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sózinho tocando um guitarra
Junto ao mar
Recordo-me de ti
Imagino porquê
A tua cara a flutuar
Porque é que a vida
Nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor
Mas é mentira!
Mentira! Mentira!

Sem comentários: