badge

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Hyundai Getz, agora em vídeo

Vídeo mais visto nos primeiros dois dias na categoria "Auto & Vehicles", com direito a uma menção honrosa, favorito duas vez (como?!?! lol) e com dois comentários, aqui está um vídeo de um teste drive a um Hyundai Getz (máquina!!!)...




De salientar que qualquer semelhança de algum destes "personagens" com alguém na vida real é pura coincidência.
Desde já devo avisar que nenhum Hyundai Getz foi ferido ou maltratado durante as gravações deste vídeo.


Nota: Tenho a dizer que fui tramado pelo "realizador" e que estou à espera de um pedido de desculpas e também de um cheque para me manter calado :P

11 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois pois. Nenhum hiunday foi maltratado?! Coitadinho do bicho!! Então e os danos psicologicos?! Não sei se sabes mas esses também contam!! Já para não falar que usou diluente celoloso por algum motivo! Lá por não se ver não quer dizer que não exista!

O Pais já vai!!! disse...

Nenhum Hyundai foi maltratado???

Isso parece conversa do Bibi no tribunal!!!

Claro que foi maltratado!!!

Quem é que tem um Hyundai nas mãos e não o maltrata? A diferença é que uns fazem-no pelo prazer ao carro dos outros(",), outros pelas frustração de terem comprado um carro daqueles!!


Fostes tramado pelo realizador???

Esse tipo de discurso de " À e tal, não gostei, não queria, fui forçado, e tal e coisa" parece conversa de gaja depois de aparecer na net naqueles 'Amateur Adult Home video' como os que tens escondidos no teus computadores !!!


Get real, you enjoyed, and you know you wan't some more!!!

O Pais já vai!!! disse...

Marta da Cunha e Castro said...

"Pois pois. Nenhum hiunday foi maltratado?!"

Mesmo assim, não deve ter tido tantos estragos como se fosse uma mulher a conduzi-lo normalmente!


"Coitadinho do bicho!!"

Coitado é de quem o vai conduzir a seguir, ou comprar mais tarde!

"Então e os danos psicologicos?! Não sei se sabes mas esses também contam!!"

Hey... aquilo é um carro... essa tanga das dores psicológicas, dores menstruais, dores de cabeça, é mesmo só de mulheres!


"Já para não falar que usou diluente celoloso por algum motivo!"

You know... é a vaselina automobilistica!


"Lá por não se ver não quer dizer que não exista!"

É verdade, não se vêem muitos Hyundais, mas infelizmente existe para aí merdas dessas aos montes!


(",) Divirtam-se!

Nuno Alves disse...

"Esse tipo de discurso de " À e tal, não gostei, não queria, fui forçado, e tal e coisa" parece conversa de gaja depois de aparecer na net naqueles 'Amateur Adult Home video' como os que tens escondidos no teus computadores !!!
"

Todo o que eu tenho no meu pc foste tu que trouxeste!!! A fazer-se de menino inocente, lol...

Marta da Cunha e Castro disse...

Olha eu tenho a dizer que eu tenho um hyundai e ele está muito feliz e contente...e bem tratadinho!! e quanto a "era pior se fosse uma mulher a conduzi-lo"... eu conuzo melhor que o necas!!!!

Nuno Alves disse...

Bem tratadinho?!?! Lol... Hás de me explicar então as moças todas!!! E já agora o porquê do parachoques de trás estar quase a cair?!?! Mas sim, tu é só jeitinho!!! :P

Anónimo disse...

Alguns falam, falam, falam do Hyundai que isto e aquilo, mas quando é preciso ir a algum lado o meu LINDO FIESTA é que vos faz transportar... ;) essa é que é essa!!!

Mts Bjs Ana Sofia

O Pais já vai!!! disse...

""Esse tipo de discurso de " À e tal, não gostei, não queria, fui forçado, e tal e coisa" parece conversa de gaja depois de aparecer na net naqueles 'Amateur Adult Home video' como os que tens escondidos no teus computadores !!!
"

Todo o que eu tenho no meu pc foste tu que trouxeste!!! A fazer-se de menino inocente, lol..."

Excepto aqueles videos "Hiden camera" que graváste no teu quarto!


(quero vêr se publicas este comentário!!!)

O Pais já vai!!! disse...

"Olha eu tenho a dizer que eu tenho um hyundai e ele está muito feliz e contente...e bem tratadinho!! e quanto a "era pior se fosse uma mulher a conduzi-lo"... eu conuzo melhor que o necas!!!!"


Feliz e contente, acredito, eu nunca te vi conduzi-lo!

'eu conuzo melhor que o necas'

Eu nem sabia que o Necas conuzava... is this comentary revealing a hiden hermaphrodite???

Nuno Alves disse...

Os "Hidden Camera" são teus, são é em minha casa... Eu ainda a ser amigo e a emprestar a casa para as tuas loucuras com as strippers e as outras "coisas" que costumas trazer lá do Conde Redondo e é assim que pagas esses favores... Estou a ver!!! "às cá vir" pedir mais favores... =P

Anónimo disse...

Mulher-Fiesta ou Mulher-Qualquer carro coreano, aí estão dois binómios que os antigos classificariam como 'Só se estraga uma casa'
Porque além de Fiestas e batedeiras motorizadas made in Korea o Mulherio apenas está minimamente habilitada a conduzir carrinhos de supermercado do Minipreço.

Melius (primo do Nuno CBR Cagão Bué da Ranhoso))