badge

segunda-feira, junho 04, 2007

2000 Visitas

Foi com algum espanto que no outro dia reparei que este blog já tinha sido visitado mais de 2000 vezes... Será que anda assim tanta gente a clicar sem querer e depois vem aqui ter?!?! Verdade seja dita que se calhar 1983 das visitas são minhas, mas isso quer dizer que as restantes são feitas por pessoas que neste momento se devem sentir enganadas e que acabaram de perder segundos das suas vidinhas a ver algo completamente inútil e sem nexo...
Portanto, da próxima vez que este blog chegar a um número "redondo" de visitas (3000 parece redondo o suficiente e inatingível quanto basta :P), esse pobre coitado(a) tem de ser recompensado, quisá, terá direito a um prémio, ou então não...

10 comentários:

O Pais já vai!!! disse...

Pois, é verdade 2000 visitas!
E passadas 2000 visitas conseguiste foder o blog todo, pois o template está completamente atrofiado!

Nem quero imaginar quando chegar às 3000!

Abraço!

Ps. Aqui só para nós, são 2000 pageload's, não 2000 visitas. (",)

O Pais já vai!!! disse...

Yup 2000!
E 2000 'visitas' depois conseguiste foder o blog todo que o template está completamente atrofiado!

Isso é tudo medo que eu venha cá comentar os teus post's.

Vê lá se arranjas isso ó injinheiro, senão tenho que começar a dedicar-te post's no meu blog, e isso normalmente não é bom!

Ps. É um partido e eu abstenho-me dessas merdas
Ps1. Já foi uma consola.
Ps2. Também já foi uma consola.
Ps3. É uma consola.
Ps4. Já agora, e só para nós que ninguém nos ouve, são 2000 pageload's, e não 2000 visitas, shiiiu ninguém precisa de saber!

O Pais já vai!!! disse...

Por curiosidade, fui experimentar no IE, e curiosamente funciona!!!

Mas que caralho de Eng é tu que fazes uma página só a pensar nos capitalisatas da Microsoft!

E o povo, o povo seu homem de esquerda, onde é que te lembrás-te do povo agora! Hã??!!!

Já agora o que está a foder isto tudo é o vídeo do pos't dos CamposdeCreme!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Sou o leitor numero 2100!! É um numero redondo!! Tenho direito a alguma prenda?? Eu acho que devia... =)

O Pais já vai!!! disse...

Mas que caralho, ouve lá ou artista, instala lá o firefox e vê bem o teu blog, tá todo fodido!

Pá o único que tem direito a foder o teu blog sou eu, e eu não goste de concorrência!

Por isso, vamos mas é lá a arranjar isto ó faxavor!

Da-se!

Nuno Alves disse...

Lamentamos mas 2100 não é considerado um "número redondo"!!! Quisá, podes ter a sorte de ser a número 2222. Mas é preciso "print screans" para provar!!!
E já agora, as prendinhas são para quem as merece =P

Nuno Alves disse...

Épa, porquê que te estás a fazer de esquisito e de rebelde?!?! Usa o IE!!! E já agora, no FireFox é só uma ou outra coisa que atrofia...
Eu é que ainda não perdi tempo a descobrir porque é que não funcionam... Já sabes, "Não negues à partida uma ciência desconhecida"!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ah grande lata!! E eu não mereço???

Nuno Alves disse...

Ai mereces?!?! Queres explicar porquê?!?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Tu sabes porquê... =)