badge

domingo, março 28, 2010

Adeus “Sónia Cristina”

Este post à muito que já era para ter sido escrito/publicado, visto que “abandonei” a “Sónia Cristina” no final do mês de Novembro do ano passado. Mas pronto, o tempo foi passando e o post nada...

Foi com alguma pena que vendi o meu primeiro carro à uns meses atrás, carro este que era vulgarmente apelidado por “Sónia Cristina” (devido às letras da matrícula!!! Que coisa mais nerd dar nomes aos carros, ou de “aspirador” (devido ao seu poderoso motor de 998c.c. com 65cv), ou então simplesmente de “Toyota Yaris”...

Esteve comigo pouco mais de 3 anos, e coitado, com era o primeiro carro teve de sofrer com bastantes “maçariquísses” (que ainda hoje existem)!!!

Depois de um ano a trabalhar e todos os dias acordar 2h mais cedo somente para chegar a horas ao emprego, lá consegui fazer essa aquisição. Até tinha conseguido um com tecto de abrir, que são díficeis de encontrar em 2ª mão como o caraças!!! Não sei explicar qual é a minha “panca” com os tectos de abrir?!?! Mas sei que dá jeito quando se está parado debaixo de um semáforo, assim não é preciso fazer figuras ridículas com a cara colada no vidro da frente!!! =P

Sei que o vendi, porque quis e porque estava à procura de outra coisa, mas sinto um bocado de “nostalgia” quando penso nele, afinal de contas, foi o meu primeiro carro!!! Foi com ele que eu e dois amigos fomos para o Sudoeste “curtir milhões”, foi nele que foi de férias com as bagagens de 4 pessoas para 1 semana (mala mágica), foi nele que parti a minha primeira (e única) cancela =S, foi com ele que parti o primeiro espelho a outro carro =P, foi nele que foi sair com os meus amigos na primeira sexta-feira que o tive, levei-o, mas já não fui eu que o trouxe =S, etc, etc, etc... Foi um carro impecável!!!



Agora é divertir-me com a que veio substituir a “Sónia Cristina”. Bem-vida “Tatiana Xemanova” (esta tem nome de estranjeira, mas não é!!!) =P (“,)

Sem comentários: