badge

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Preguiçoso?!?! Eu!!!

Se há coisa que me irrita, entristece e desmotiva é ver alguém que é... preguiçoso...
Depois de semanas a fio fora de casa e a apreciar finalmente uns dias de férias em casa, (isto se é que posso chamar casa ao sítio onde tenho as minhas coisas guardadas, visto que o tempo que lá passo anualmente é cada vez menor) parece que eu próprio me tornei naquilo que detesto!!! Num autêntico preguiçoso, que dorme todos os dias mais de 10h e que nunca saí da cama antes das 13h ( o que é estranho, estranho demais por assim dizer, à anos que estou habituado a dormir 5h ou 6h por dia... e agora... agora, deu-me para isto!!! É verdade que tem estado frio e que o "quentinho" da cama sabe bem, mas não é justificação...) mas a "preguiça" não se fica por aqui, pois arrasto-me da cama, como e depois vou para o sofá ver tv ou jogar ps3, horas a fio...
Completamente sem vontade de fazer coisa alguma, absolutamente nada... Até chateia...
A frase "Quem desdenha, quer comprar", se bem que não é usada normalmente para isto, parece assentar que nem uma luva. Durante anos dizia mal, revoltava-me, desiludia-me e parece que agora tornei-me num deles. E logo daqueles que deve estar a concorrer para Rei!!!
Espero que esta minha nova faceta desapareça e rápido, pois eu não estou a gostar muito disto!!! Isto com um pouco de calor e de trabalho é capaz de passar!!! Calor é que era, agora trabalho não está nada a apetecer...

Sem comentários: