badge

sexta-feira, março 11, 2011

Novo albúm dos Gift

Os Gift acabam hoje de lançar a última música do novo albúm Explode (que eu já tenho, e com download legal!!!) para download!!! Agora é, simplesmente ouvir e ouvir até ao dia do concerto que também vou!!! =D
Aproveitar este mês que estou cá em Portugal e quase sempre em Lisboa para voltar aos velhos hábitos de concerto dia sim, dia não!!! =)


The Gift - RGB


Making of "Made for you"


The Gift - Made for you


No início estranha-se, mas depois entranha-se!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá interessante blogue , gostei muito, penso que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Tirando as piadas chamo-me Tiago, e como tu publico na internet embora o tema domeu blogue é muito distinto do teu....
Eu faço páginas de poker sobre bónus grátis sem arriscares o teu capital......
Adorei muito o que li aqui!

Khalila Neferet disse...

Gostei mesmo de me deparar com
Roselin Murphy e ver Cat Power aqui.

DiskMan Blog disse...

Mto bom seu blog amigo! Som legal viu! Parabéns!

http://www.diskmanblog.blogspot.com/