badge

quarta-feira, julho 13, 2011

Teve lata e correu-lhe bem!!!

Mila Kunis aceita convite de fã feito pelo Youtube

Militar norte-americano no Afeganistão convidou actriz para Baile dos Fuzileiros Navais

«Só quero tirar um momento do meu dia para te convidar para o Baile dos Fuzileiros Navais no dia 18 de Novembro em Greenville, na Carolina do Norte. Sinceramente. Pára um segundo, pensa nisto e depois responde-me».

Foi com estas palavras gravadas num vídeo que publicou no Youtube que Scott Moore, um militar norte-americano em combate no Afeganistão, conseguiu fazer com que a actriz Mila Kunis o acompanhasse ao evento em questão.

No vídeo, o sargento dos fuzileiros navais apresenta-se à actriz de «Cisne Negro» com um «podes chamar-me Scottie». A abordagem parece ter agradado a Mila Kunis que, de acordo com a agência Reuters, acedeu ao convite para o baile.

A revelação pública da decisão da actriz deu-se durante uma entrevista ao canal «Fox», em que Kunis promovia, ao lado de Justin Timberlake, «Amigos Coloridos», filme que estreou há pouco nos Estados Unidos (em Portugal estreia em Setembro). Foi, aliás, o próprio colega da actriz que lhe deu um empurrão para que aceitasse o convite, no talk-show em que participavam.

«Já tinhas visto isto? Já tinhas ouvido falar? Tens que fazer isto pelo teu país», desafiou Timberlake, quando a produção do talk-show televisivo passou o vídeo com o convite de Scott Moore. «Eu vou, eu vou fazê-lo», anunciou então Mila kunis no programa.

Scott Moore, o militar norte-americano no Afeganistão, conta assim com uma presença de renome a seu lado para o Baile de 18 de Novembro.


Sem comentários: