badge

terça-feira, setembro 06, 2011

Novas experiências!!!

Nunca fui muito conhecido pelo meu juízo ou pelas atitudes mais certas e menos idiotas, mas ultimamente é com cada embrulhada/asneirada em que me meto!!! Esta última estão, ainda me doí (literalmente) e está longe de estar resolvida...
Depois de muito tempo andar, a juntar e à procura, da "coisa" certa e de ter uma "adoração" enorme pela "cena", nada pior do que uma tarde, algo correr mal e mandar essa coisa para a sucata... =(
É verdade que a primeira coisa que toda a "gente" diz é que o importante é se estar bem, e tirando alguns arranhões, hematomas, pequenas queimaduras e alguns inchaços, está tudo bem!!! A "experiência" no hospital até correu bem, parecia mais que tinha caído de umas escadas do que tido um acidente...
O pior de tudo, quando se pensa mais a sério, pode-se dizer que tivemos um "sorte" descomunal!!! Nenhum dos dois "sortudos" saiu mal, ou seja, com algo grave. E aquilo tinha muita coisa para correr mal. É o chamado abre olhos (versão terapia de choque)!!! Pois sais bem da situação, ficas com muito para pensar nas tuas "horas livres" e o teu "sonhinho" fica completamente destruído, quisá, sem arranjo... =(
Aqui está uma experiência que não tinha muita pressa em ter experimentado, muito menos desta forma... Resta esperar que tão depressa não haja outra (fica para recordação a pulseira verde do hospital =P), pois esta já veio estragar demasiadas coisas...

Esta ficou-me na cabeça e tem o seu quê de verdade!!!

"Não podes vencer a morte,
mas podes vencer a morte em vida, por vezes.
E quanto melhor aprenderes a fazê-lo,
mais luz haverá."

Uma verdadeira me#$, uma facada enorme no orçamento anual. Depois de andar semanas a fio a ver casas, uma coisa que demorou uns míseros segundos, veio adiar os planos durante uns valentes meses...

Sem comentários: