badge

quinta-feira, abril 20, 2006

O primeiro post vai para...

E o primeiro post, tendo em conta até o nome do blog vai ser dedicado como é óbvio ao único, ao fantástico, ao inigualável, àquele que nos é tão especial!!! Por esta hora já toda a gente deve ter adivinhado de que estou a falar do Jóse Cid, esse grande icon!!!Hehe!!! Tou a brincar, esse é o próximo post!!!
É claro que este é dedicado ao Boneco Amarelo!!! Esse ser que toda a gente curte e acha piada, o porquê disso não sei!!! Talvez a culpa tenha sido dos anúncios...
Tipo, andava à uns tempos perdido nas "ruas" da net e nem imaginam a quantidade de páginas alusivas a este bicho que encontrei por ai... (E está é só mais uma!!! É o que dá quando à gente que não tem nada para fazer... (",) Cromos!!!)
É típico encontrar esta personagem nos sítios mais improváveis que se possa imaginar, mas o sítio que achei mas piada em ver um acho que foi no écran gigante do Super Bock Super Rock do ano passado (2005) no concerto de Prodigy, isso sim, é de nível!!! Só revela que o Boneco tem bom gosto, atitude e um bom dono!!! (Dahm, devia ter levado o meu também!!! O bacano ia curtir de certeza... Fica para este ano!!!)
À uns tempos dei-me ao trabalho de reparar que uma grande parte dos meus amigos também têm Bonecos Amarelos, ao que me leva a pensar que a certa altura "no tempo" deve ter existido uma espécie de surto de Bonecos Amarelos, de certeza!!! Ou então foi uma tentativa frustada duma invasão alienigena de seres pequenos, amarelos, com braços e pernas grandes mas extremamente delgados que tentaram tomar controlo disto!!! Ou não!!!

Vou aproveitar e partilhar um comentário dum amigo meu (que até teve a sua piada!!! Teve sorte!!!), "-Pah, já vi esse boneco ao telemóvel, ao computador, na sanita, em posições sexualmente explícitas, há alguma coisa que esse boneco não faça??? Ai se esse boneco falasse, com certeza se falasse diria " -Foda-se tanta gaja boa que passou naquela montra e tinha logo que ser vendido a este explorador de bonecos amarelos " (",) ".
Mas pronto, acho que já chega por agora de falar deste bonequito, que é uma verdadeira "loucura", um doido, um dado, um vácuo!!!
Fica aqui mais uma foto desta personagem e por hoje já chega!!! Quanto às outras fotos referidas por ai, talvez apareçam, talvez não... :P

Sim, porque ele também tem necessidades!!!

1 comentário:

Marta da Cunha e Castro disse...

sim...se esse boneco falasse...ai ai ai...se ele falasse tinhas é de lhe pagar muito bem pagar e muito bem pa ele n contar as coisas q tu fazes à tua mãe!! é q eras logo deserdado!!e se ele falasse também diria o qt me adora =) jokinhas po meu bonekinho amarelo