badge

domingo, maio 28, 2006

Placebo rocks!!!

Na espectacular noite de sexta-feira dia 26 de Maio os Placebo deram um "show" excelente no Super Bock Super Rock!!!
Aqueles 38€ foram muito bem gastos, só tive pena de não terem sido os últimos a actuar e de não terem tocado durante mais tempo, nem chegaram a actuar durante duas horas :(, foi pena!!! Estava a ser muito bom!!!
Nunca os tinha visto ao vivo, mas já tinha ouvido dizer muito bem deles. E é verdade, eles são excelentes, espectaculares, descomunais, implusivos, frenéticos, espontâneos!!! Uma das minhas bandas favoritas!!! E ainda por cima consegui um lugar bem perto do palco!!! Até dava para tirar fotos sem zoom... (",)

"Meds @ SBSR 06"



Para mim, um dos melhores momentos do concerto foi quando eles tocaram o "Every You, Every Me", a letra é demais!!! Muito boa mesmo (",)...

"Every You, Every Me"

Sucker love is heaven sent.
You pucker up, our passion's spent.
My hearts a tart, your body's rent.
My body's broken, yours is spent.

Carve your name into my arm.
Instead of stressed, I lie here charmed.
Cuz there's nothing else to do,
Every me and every you.

Sucker love, a box I choose.
No other box I choose to use.
Another love I would abuse,
No circumstances could excuse.

In the shape of things to come.
Too much poison come undone.
Cuz theres nothing else to do,
Every me and every you.
Every me and every you,
Every me...he

Sucker love is known to swing.
Prone to cling and waste these things.
Pucker up for heavens sake.
There's never been so much at stake.

I serve my head up on a plate.
It's only comfort, calling late.
Cuz there's nothing else to do,
Every me and every you.
Every me and every you,
Every me...he

Every me and every you,
Every me...he

Like the naked leads the blind.
I know Im selfish, Im unkind.
Sucker love I always find,
Someone to bruise and leave behind.

All alone in space and time.
There's nothing here but what here's here's mine.
Something borrowed, something blue.
Every me and every you.
Every me and every you,
Every me...he

Every me and every you,
Every me...he



Esta foi muito boa, o público estava ao rubro!!! Toda a gente aos saltos, muito bom mesmo... Outra música que também foi espectacular, foi a "Twenty Years", começaram a música como se fosse uma balada (não que ela seja muito mexida). E estava muito bacano o ambiente, isto porque havia muita gente com esqueiros e telemóveis a dar um ambiente muito agradavél (",)...
E "encaixava" perfeitamente no cenário, estava todo muito melancólico nessa altura... Tinha sido a última música que eles tinham tocado antes de fazer o encore... Estiveram muito bem mesmo. Tocaram imensas músicas do albúm novo (sou suspeito, mas é excelente!!!) e várias músicas antigas... Pena ter sido pequeno :(


"Twenty Years"

There are twenty years to go
And twenty ways to know
Who'll wear, who'll wear the hat

There are twenty years to go
The best of all I hope
Enjoy the ride
The medicine show

Thems the breaks
For we designer fakes
We need to concentrate on more than meets the eye

There are twenty years to go
The faithful and the low
The best of starts, the broken heart, the stone

There are twenty years to go
The punch drunk and the blowT
The worst of starts, the mercy part, the phone

And thems the breaks
For we designer fakes
We need to concentrate on more than meets the eye

Thems the breaks
For we designer fakes
But it's you i take, cause you're the truth, not I

There are twenty years to go
A golden age I know
But all will pass will end too fast you know

There are twenty years to go
And many friends I hope
Though some may hold the rose
Some hold the rope

That's the end - and that's the start of it
That's the whole - and that's the part of it
That's the high - and that's the heart of it
That's the long - and that's the short of it
That's the best - and that's the test in it
That's the doubt - the doubt, the trust in it
That's the sight - and that's the sound of it
That's the gift - and that's the trick in it

You're the truth, not I, you're the truth, not I
You're the truth, not I, you're the truth, not I

You're the truth, not I, you're the truth, not I
You're the truth, not I, You're the truth, not I.


segunda-feira, maio 22, 2006

Cartão Único

Tu que tens inúmeros documentos e que tens de decorar números como BI, NIF, Benefeciário da Caixa, Cartão de Eleitor, código do Cartão Multibanco, etc., vais ficar feliz com o lançamento do Cartão Único. CU, guarde bem este nome. Vai mudar a tua vida.
Este cartão vai acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada português um Cartão Único (CU). Veja como o seu CU passará a ser importante na sua vida.
Inicialmente, irá usar o CU apenas para as necessidades básicas mas, com o tempo, poderá vir a usufruir das variadas facilidades que o CU lhe proporcionará.
Ao requer um empréstimo, por exemplo, é só dar o CU ao gerente do banco que, através de uma simples consulta à Central Nacional do CU, disponibilizará um montante compatível com o seu CU.
Numa compra, é só dizer ao empregado: "-Meta-me no CU, por favor". As suas contas ficaram pagas!!! Tudo será debitado no seu CU. E mais, ao praticar um calote, deixará de ter o nome sujo na praça. Passará, sim, a ter o CU sujo.
Imagina a cena: O gerente de um banco explicando:"O senhor(a) desculpe-me mas não podemos aprovar o crédito pretendido, porque o seu CU está sujo".
O seu CU servirá também como identificador numa operação da polícia, por exemplo: quando for mandado para parar e em vez de procurar uma quantidade de documentos, basta mostrar o CU. Além disso, o seu CU servirá também a causa da segurança. Um bandido saberá que pode ser facilmente identificado pelo seu CU, o qual será inutilizado por um período previsto na lei. Isso intimidará o larápio. Afinal quem tem CU, tem medo.
Também numa rusga policial, poderá ficar prevenido, esperando com o CU na mão.
Chegou o momento de perguntar:"-Será que estou preparado para usar o CU???". Se achas que sim, começa a falar do CU a toda a gente. No início irás achar estranho haver tanta gente a pedir-te o CU, mas não tenhas medo... Segundo o nosso Primeiro Ministro, José Sócrates, vais acabar por gostar e até achar piada em usar o CU diariamente.

Há semanas em que não se devia sair de casa

Ultimamente queixava-me que a minha vidinha era um tédio, que nada de interessante acontecia, todos os dias eram iguais, todos os dias as mesma caras e nunca nada de novo... E ainda por cima as "coisas" nem corriam assim tão bem (como eu desejaria!!!), é que até o meu projecto final de curso "lhe" tinha dado para atrofiar, não queria avançar por nada (e eu a querer acabar aquilo o mais depressa possível).
Mas pronto, foi então que "decidi" (ou não, aconteceu!!!) apimentar um pouquito esta vida monótona!!! Consegui me envolver outra vez numa "zaragata" (prós que já sabem da história, ao menos desta vez foi no "sujeito" certo, não me enganei. Sim, porque pode acontecer!!!), o que não é uma coisa muito "positiva"... À pala disso, apresentaram uma queixa, lá tive de ir "falar" com os senhores agentes aqui da zona e tal!!! Ficaram com o meu nome, por isso qualquer dia devo ter uma "prendinha" no correio (fica sempre bem uma anotação no registo criminal!!!). Foi um dia interessante, atrevo-me a dizer que de monótono não teve nada!!!
Dois dias depois, da mesma semana (claro!!!), saio do trabalho por volta das 7 da manhã e vou para casa dormir (acho que era merecido, para quem tinha começado a trabalhar às 9 da manhã do dia anterior), até aqui tudo bem!!! Acordo por volta das 13h30 e não me apetecia ir para a cozinha fazer almoço, então decidi ir almoçar fora... Pego no carro (que por acaso não era meu, era da empresa) e vou almoçar. Isto quando, acede uma daquelas luzes amarelas de avaria (sempre bom!!!), sem sequer dar tempo para pensar, começam a acender luzes vermelhas (da bateria, avaria, airbag, etc), parecia uma árvore de Natal aquele painel. E o carro começa a falhar!!! E começa a vir um cheiro a queimado para dentro do carro (de referir que isto não demorou mais de um minuto!!!). Encosto o carro e abro o capot!!! E lá estavam elas!!! Umas labaredas à maneira, dignas de uma fogueira de S. António!!! E eu ali, no meio de uma estrada em que até não passa muita gente (foi para evitar o trânsito) com um carro a arder, que ainda por cima não era meu!!! E o que é que tinha para apagar o fogo no porta-bagagem?!?! Um extintor?!?! Uma garrafa com água?!?! Claro que não!!! Não tinha nada!!! É que nem havia terra na rua para atirar!!! (Eu só pensava: -"Tou fodido, esta merda vai arder toda!!! Eu sou um homem morto!!!")
Mas vá lá, passou um carro e o homem tinha um extintor (um micro extintor, de referir). Ele pega no extintor e tenta apanhar o fogo, dá um "gazada" e acaba o pó do extintor!!! E o fogo ainda lá!!! E eu cada vez mais em pânico (",)... Depois lá apareceu alguém, não sei bem de onde, com um extintor em condições!!! E lá se apagou o fogo...
É claro que já não fui almoçar, tive de chamar o reboque e levar o "chasso" para a oficina e telefonar para a empresa a dizer: "-Ah e tal!!! A vossa carrinha acabou de pegar fogo!!! Mas não se preocupem, eu tou bem!!!"... Lol!!!
Portanto, em três dias consegui tirar muita da monotonia existente na minha "videca"!!! É giro, recomendo a todos!!! De vez enquanto, apimentar as coisas, só para quebrar a monotonia!!! E para entrar um bocado em pânico!!!

sexta-feira, maio 12, 2006

Nice song!!! One of many...

If you could only read my mind
You would know that things between us
Ain't rightI know your arms are open wide
But you're a little on the straight side
I can't lie

Your one vice
It's you're too nice
Come around now can you see

I want you
All tattooed
I want you bad
Complete me
Mistreat me
I want you to be bad bad bad bad bad

If you could only read my mind
You would know that
I've been waiting
So long
For someone almost just like you
But with attitude, I'm waiting so come on

Get out of clothes time
Grow out those highlights
Come around now can you see

I want you
In a vinyl suit
I want you bad
Complicated
X-rated
I want you bad, bad, bad, bad, bad
Bad

Don't get me wrong
I know you're only being good
But if that's what's wrong
I guess I just misunderstood

I want you
All tattooed
I want you bad
Complicated
X-rated
I want you bad
I mean it
I need it
I want you bad, bad, bad, bad, bad
Bad, really really bad

Offspring - "Want you bad", Conspiracy of One

Será que alguém me quer explicar?!?!

O metro é se qualquer dúvida, um dos melhores sítios para se ver coisas estranhas!!!
Estava eu a passar por uma loja no metro e olhei para a montra, mas continuei a andar. Tive de voltar atrás, aquilo era bom demais para ser verdade!!!
O que é um bikini de homem, pergunto eu?!?! (peço desculpa pela minha ignorância) Mas eu desmanchei-me a rir quando vi isto!!!
Será que também tem uma parte de cima para nos tapar os mamilos?!?! E será que também há bikinis brasileiros para nós?!?! Esse modelo deveria ter muito sucesso!!! Será que o uso de um bikini brasileiro implica também a depilação brasileira?!?!
Epá, tou a ver que isto pode ser uma panóplia de modelos, cores e feitios a descobrir!!!
Outra coisa que me intrigou no outdoor é o preço!!! Muito tentador!!! Será que o "corajoso" que usar tal coisa pode ir à água com a garantia de voltar com aquilo inteiro, será que a água não o desfaz?!?! E na praia, a areia não puderá ser um problema?!?! Quem é que será capaz de tirar todas estas dúvidas e muitas mais aos potenciais compradores deste artigo???

quinta-feira, maio 11, 2006

Uma pastelaria muito à frente!!! Underground mesmo!!!

Se por acaso algum dia forem ao miradouro da Graça beber um copos com uns amigos e sem qualquer razão aparente, der a fome a um deles e esse "amigo" quiser comer bolos!!! Pois fiquem sabendo que têm uma pastelaria ou fabrica de bolos (o que quiserem chamar) aberta às duas da manhã não muito longe dali...
No número 149-A da Avenida Almirante Reis encontra-se essa fantástica pastelaria.
Mas porque razão é que alguém se dá ao trabalho de escrever sobre uma pastelaria que está aberta à noite!!! Coisas dessas não falam por Lisboa...
Pois, mas esta é muito à frente... Isto porquê???
Então, em plena Almirante Reis lá está o número 149-A, que por mais vezes que passasses por lá a pé nunca irias descobrir que ali existia uma pastelaria, só mesmo se tiveres a "sorte" de ter um amigo que se deu ao trabalho de fazer um mapa ou algo do género com muitas das pastelarias de Lisboa, mas é um mapa muito completo, isto porque, tem pormenores do tipo: -"Ah e tal, a da Rua Não Sei Quê (rua muito conhecida nas nossas conversas) o creme das bolas de berlim é o mesmo dos milfolhas!!!".
À pois é!!! O que não vale ter um amigo entendido em bolos e pastelarias!!! Mas voltando à descrição da pastelaria, lá está o número 149-A com a porta aberta, com muito mau aspecto, mas não se vê pastelaria nem bolos nenhuns...

Entra-se porta adentro (o que não é muito correcto de se dizer visto que aquilo nem porta tinha, tinha apenas a "ombreira" da porta), as paredes tinham os azulejos todos a cair (não é bem verdade, havia alguns ainda presos à parede com uns parafusos), os fios de electricidade todos ali à mostra, e pronto!!! Bom aspecto!!! Desce-se umas escadas até à cave e lá estavam duas portas em metal, a do lado direito (de quem desce) tinha uma pequena escotilha com uns 5 centímetros quadrados em que, quem quer que fosse que estivesse do outro lado pudesse ver quem estava do lado de cá, era uma porta muito do tipo: à Clube Privado, mas dessa porta nada mais sabemos... A outra porta (a que nos interessava) fica mesmo ao fundo das escadas e essa tinha na parte de cima da porta metálica uma rede também metálica com um buraco para ai com os seus 20 centímetros quadrados para trocar os bolos por dinheiro, mas não dava para ver nada lá para dentro...

(vista da rua, como raio é que alguém sabe que lá embaixo está uma pastelaria!!!)

(o belo e espectacular aspecto da "coisa"!!!)

Mas o que interessava é que tinha bolos e quem queria comer, lá comeu!!! Mas que tinha um aspecto muito estranho, lá isso tinha... Pode-se até dizer que era uma pastelaria um tanto ou quanto underground...


Era mesmo "bonito" o raio do sítio!!! A partir dessa noite passou a ser a minha pastelaria de eleição, pena não estar aberta de manhã, porque senão ia lá tomar o pequeno almoço todos os dias!!!

Dica: Óptimo spot para levar uma amiga e deixá-la impressionada, é sucesso garantido!!! (",)