badge

sexta-feira, maio 12, 2006

Será que alguém me quer explicar?!?!

O metro é se qualquer dúvida, um dos melhores sítios para se ver coisas estranhas!!!
Estava eu a passar por uma loja no metro e olhei para a montra, mas continuei a andar. Tive de voltar atrás, aquilo era bom demais para ser verdade!!!
O que é um bikini de homem, pergunto eu?!?! (peço desculpa pela minha ignorância) Mas eu desmanchei-me a rir quando vi isto!!!
Será que também tem uma parte de cima para nos tapar os mamilos?!?! E será que também há bikinis brasileiros para nós?!?! Esse modelo deveria ter muito sucesso!!! Será que o uso de um bikini brasileiro implica também a depilação brasileira?!?!
Epá, tou a ver que isto pode ser uma panóplia de modelos, cores e feitios a descobrir!!!
Outra coisa que me intrigou no outdoor é o preço!!! Muito tentador!!! Será que o "corajoso" que usar tal coisa pode ir à água com a garantia de voltar com aquilo inteiro, será que a água não o desfaz?!?! E na praia, a areia não puderá ser um problema?!?! Quem é que será capaz de tirar todas estas dúvidas e muitas mais aos potenciais compradores deste artigo???

Sem comentários: