badge

quarta-feira, novembro 01, 2006

The Gift - Fácil De Entender

"The Gift - Fácil De Entender"

Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor,
aproximei. "O meu corpo é o teu corpo,
o desejo entregue a nós". Sei lá eu que queres
dizer... Despedir-me de ti, adeus um dia
voltarei a ser feliz... Talvez por não saber
falar de cor, aproximei... Triste é o virar de
costas o último adeus, sabe Deus o que
quero dizer. Obrigado por saberes cuidar de
mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar
quem sou... E se ao menos tudo fosse igual a
ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu
amor, já não sei se sei o que é sentir. Se por
falar falei, pensei que se falasse era mais fácil
de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim
assim é mais fácil de entender...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, foste ao concerto mas não disseste nada!!!

mts bjs Sofia

O Pais já vai!!! disse...

Já estou a vêr tudo, esta é a cantiga que tu dizes antes... e elas caem.

No dia a seguir vem o belo do comentário "Se não me lembro não aconteceu"

Tu és um Mister!

Estás lá... no altar logo ao lado do Nelson!

(",)