badge

segunda-feira, novembro 27, 2006

Nouvelle Vague - In a Manner of Speaking

Estava eu muito bem a ouvir música, quando dou por mim a repetir a mesma vezes sem conta... Eu já sabia que gostava da música, não sabia é que gostava tanto!!!

"Nouvelle Vague - In a Manner of Speaking"


In a Manner of speaking
I just want to say
That I could never forget the way
You told me everything
By saying nothing


In a manner of speaking
I don't understand
How love in silence becomes reprimand
But the way that i feel about you
Is beyond words


Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything


In a manner of speaking
Semantics won't do
In this life that we live we only make do
And the way that we feel
Might have to be sacrificed


So in a manner of speaking
I just want to say
That just like you
I should find a way
To tell you everything
By saying nothing.


Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything

"Nouvelle Vague - In a Manner of Speaking (Live in Mexico City @ Carranza )"

7 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

ainda te lembras onde ouviste essa musica pela primeira vez?

Nuno Alves disse...

Claro que me lembro!!! E obrigado por me teres "apresentado" uma das minhas músicas favoritas do momento...
Também já estava na hora de me mostrares música que eu não conhece-se :P

O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Pais já vai!!! disse...

Música favorita????
Andas a ficar um fofinho do c@r@lho, andas, andas!!!
Onde andam os velhos tempos de Off-Spring , Metallica, Xutos????

Por este andar, daqui a uns tempos ainda te vejo acompanhado por uma pochet do 'augustus'!

Já agora, a música original já é velha, é dos Tuxedomoon!!!

Tenho que arranjar a mota rápidamente, para eu saber este tipo de coisas já devo ter sido afectado por um vírus abixanado qualquer!

Tenho mesmo que arranjar a mota para ires dar uma volta, começo realmente a ficar preocupado contigo, mas até lá, tens que ir misturando mais Compal Light no Vodka e esperar que isso não te afecte o cérebro todo!


Ps. Se este post foi mesmo só para te mostrares muito romântico e sensível porque tens uma gaja qualquer em vista para dar umas voltas nas férias de Natal, avisa-me rápidamente, estou realmente muito preocupado contigo!

Abraço!

O Pais já vai!!! disse...

Neste momento, este é o melhor video clip que descreve o teu estado de espírito:

OffSpring- Kids aren't alright


http://www.youtube.com/watch?v=KE3xJY-1SJo

Nuno Alves disse...

Fofinho?!?! Fofinho, o c@r@lho!!!
Offspring continua-se a ouvir!!! E já agora não é Off-Spring mas sim Offspring... :P
Já agora, deixaste-me chocado... Tu sabes de quem é o original!!!
Ah, e não tou a perceber a dica do Compal Light com vodka?!?! Está-me a passar completamente ao lado. Um conselho de amigo, tens de deixar de fazer misturas estranhas, essas merdas não te fazem bem!!!
A sério, essa passou-me completamente ao lado... E se não me lembro é porque não aconteceu...
E podes ficar descansado que eu nunca eide de andar de "pochet", muito menos do "Augustuuuus". É isso e ir a casamentos todas as semanas!!! Isso nunca há de acontecer. Podes ficar tranquilo :P

O Pais já vai!!! disse...

"Fofinho?!?! Fofinho, o c@r@lho!!!"

Obrigado mas dispenso a informação, não tenciono saber a sua rugosidade!


"Offspring continua-se a ouvir!!!"


Pois... pelos outros com certeza!


"Já agora, deixaste-me chocado... Tu sabes de quem é o original!!!"

Eu sei, quando dou um sinal de inteligência ou cultura, até eu me espanto!!!


"Ah, e não tou a perceber a dica do Compal Light com vodka?!?! Está-me a passar completamente ao lado."

Está a passar-te ao lado? Óptimo, finalmente passado uma semana já te passou a ressaca!!! (",)


"Um conselho de amigo, tens de deixar de fazer misturas estranhas, essas merdas não te fazem bem!!!"

Eu sei... mas já me curei, nunca mais pus gasolina do Ecomarche com Repsol, a mota não tinha o mesmo rendimento, felizmente encontrei um bom psiquiatra que me ajudou na minha depressão!



"A sério, essa passou-me completamente ao lado..."

Pronto já percebi, já te passou a ressaca! Ninguém disse que andas sempre bebâdo, eu por exemplo ainda me lembro de te vêr uma vez sóbrio, já não me lembro bem quando, mas penso que já te aconteceu!



"E se não me lembro é porque não aconteceu..."

Pá, segundo me lembro, esse é o teu normal tipo e comentários para as companhias que contigo partilharam a cama, sofá, manta do sotão, na noite anterior, não me dirijas esses comentários... é um bocado abixanado!



"E podes ficar descansado que eu nunca hei-de de andar de "pochet", muito menos do "Augustuuuus"."

Bem já começas a distinguir as marcas, e isso é grave!
ATENÇÂO, se a seguir te começar a crescer cotão na cara, tiveres uma atracção inexplicável por absinto, e te sentires um suplente numa equipa de infantis, liga rápidamente SOS mamaquiopu.




"É isso e ir a casamentos todas as semanas!!! Isso nunca há de acontecer."

Isso acredito, existem eventos para onde só são convidados pessoas importantes!



"Podes ficar tranquilo :P"

"Ps. Se este post foi mesmo só para te mostrares muito romântico e sensível porque tens uma gaja qualquer em vista para dar umas voltas nas férias de Natal, avisa-me rápidamente, estou realmente muito preocupado contigo!"

Não consigo ficar tranquilo se não me responde à pergunta que me podia tranquilizar o espírito...
Bem... até lá vou bebendo um Beirão com iogurte natural e coca-cola light a vêr se isto me passa (",)