badge

sexta-feira, março 30, 2007

2 Amores

“Dois amores é a comedia que coloca em palco, de novo, José Pedro Gomes e Antonio Feio. Assisti ontem à peça e aconselho vivamente. É rir do princípio ao fim. Na peça, José Pedro Gomes é João Santos, taxista, casado com Ana Santos (Maria Henrique), morador no Dafundo e, ao mesmo tempo, casado com Maria Santos (Cláudia Cadima) e, morador nos Prazeres.

Esta vida dupla corre bem até tentar salvar uma velhinha de uns assaltantes. Antonio Feio é o Simão, vizinho de cima da casa do Dafundo, desempregado, sempre pronto a encobrir a farsa de João. A peça conta ainda com o bom desempenho dos actores Antonio Machado e João Didelet, como policias.

Ressalva especial para o excelente desempenho de Martinho Silva, que desempenha o vizinha de cima da casa dos Prazeres. Um gay com G grande – genial."

“Imbatíveis: assim que António Feio e José Pedro Gomes sobem ao palco e se encaram, assim que começam a dar as deixas um ou outro, parece que o humor é a coisa mais fácil do mundo.”, Correio da Manhã, Setembro 2006

"Chorar de rir até mais não", Correio de Domingo, Setembro 2006
"Dois Amores está recheada de situações hilariantes", JN, Setembro 2006

"Uma dupla de sucesso numa 'comédia de portas' ", DN, Setembro 2006

"...quem vai ver as peças de António Feio ao teatro Villaret sai de lá cheio de dores na cara de tanto rir. Se juntarmos a isso o facto de (...) voltar a fazer dupla com José Pedro Gomes (...) percebemos logo porque é que 2 Amores é um sucesso garantido", Jornal da Região, Setembro 2006

"Uma comédia que faz a alegria dos 2 actores, por voltarem a contracenar, e do público, que ri com vontade", Semanrário, Setembro 2006


P.S: São cerca de 3h de divertimento, sempre a rir... Sinceramente vale bem o dinheiro do bilhete, há muito tempo que não me ria tanto... :D :D :D

Bordel Alemão, faz descontos de 50%

Um bordel na Alemanha, espera capitalizar no número de clientes, oferecendo descontos de 50%, para sexo durante a tarde.

O “Pascha” em Colónia, introduziu taxas reduzidas para sessões de sexo, para clientes com mais de 66 anos, desde que possam provar a idade.

“Não fazemos tanto dinheiro, mas estamos a estabelecer-nos entre uma maior faixa estaria.”

Uma sessão, custa 50 euros, a preço normal, e as matinés, serão do 12:00 às 17:00.

“Tem havido muita procura e as pessoas, têm realmente aproveitado a oferta”, diz o porta-voz. “Pessoas mais velhas, são mais activas que aquilo que as pessoas pensam.”


Nota: Este site de notícias que descobri, tem com cada pérola...
Be the change you wanna see in the world...

quinta-feira, março 29, 2007

Rifão Quotidiano

"Rifão Quotidiano, de Mário Henrique Leiria"

"Uma nêspera
estava na cama
deitada
muito calada
a ver
o que acontecia
chegou a Velha
e disse
olha uma nêspera
e zás comeu-a
é o que acontece
às nêsperas
que ficam deitadas
caladas
a esperar
o que acontece
— "

E assim se escreve um poema?!?! :s

Mr. Bean's holiday

"Na chuvosa Inglaterra, Mr Bean (Rowan Atkinson) fica delirante ao descobrir que acabou de ganhar umas magníficas férias no Sul de França. Mas, claro, onde quer que vá, Mr Bean semeia o caos e a destruição, transformando tudo numa animação.
Está sempre a um passo do desastre.
E de imprevisto em imprevisto, as filmagens caseiras das suas férias em França acabam por ir parar a uma sessão surpresa do reputadíssimo Festival de Cannes."
Se estiveres a precisar de rir, é garantido que consegues soltar umas risadas... (",)

Onze mortos em festival de papagaios Paquistanês

Ia eu de manhã no carro a ouvir o Nuno Markl na Ant3na, quando aquele menino decide partilhar uma notícia com o pessoal...

"Pelo menos 11 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas, no festival de primavera anual, no Paquistão, onde foram lançados milhares de papagaios de papel.

As mortes e os ferimentos, foram causados por balas perdidas, fios afiados, electrocussões e pessoas que caíram de telhados no Domingo, na conclusão do festival de dois dias, chamado, “Basant Festival.”


O festival é normalmente marcado por acidentes, devido aos tiros disparados para o ar e para os fios dos papagaios que são revestidos de vidro partido, para cortar os fios dos adversários…

Este festival tinha sido proibido anteriormente, devido a outras mortes e após os eventos deste fim-de-semana, a proibição voltou a ser imposta.

A polícia, prendeu mais de 700 pessoas, devido aos fios “artilhados” e por disparar armas, além de apreenderem 282 armas ilegais.

Cinco das pessoas mortas, foram atingidas por balas perdidas, incluindo um rapaz de seis anos.

Uma rapariga de 16 anos e um rapaz de 12, morreram com as gargantas cortadas, devido aos fios de metal e mais duas morreram electrocutadas, ao tirarem os seus papagaios dos fios de electricidade.

Um rapaz de 13 anos, morreu ao cair de um telhado, quando tentava apanhar um papagaio perdido e uma mulher de 35 anos caiu do telhado ao tentar impedir que o seu filho corresse atrás de um papagaio."

Depois de uma enorme risada do pessoal da rádio e de centenas de pessoas que estavam a ouvir aquilo (suponho que não tenha sido o único?!?!), que é que se pode pensar?!?! Apesar de a notícia ser séria e de não ter graça nenhuma na realidade, como é que pode morrer tanta gente num simples festival de papagaios?!?! Aquela gente é parva??? Ou é só estupida??? Olha se fosse uma guerra cívil?!?! Por esta altura já devia estar terminada, por não haver Paquistanêses suficientes...

Ai o orçamento para concertos este ano...

É este ano que vou ter de ir pro Metro pedir trocos para conseguir sustentar o meu vício!!! São tantos os concertos que eu quero ir ver (acho que vou ter de pedir um aumento lá no trabalho!!!).
Ele é o Super Bock Super Rock (vem cá Metallica!!!! não posso faltar!!!), ele é o Festival Alive (Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Linkin Park, etc...), o Creamfield Lisboa (Prodigy e Placebo), o Sudoeste (porque é o Sudoeste!!!), e sei lá mais o que virá!!!


Creamfield Lisboa: http://creamfields.sapo.pt/

Vão ver os cartazes e depois compreendem o meu dilema...

Um belo dia de manhã... Achei que era um bom dia para saltar de um avião a 5000m de altura!!!

Dia 10 de Março às 9h30 da manhã onde que estava eu?!?! No aerodromo de Alvor (de salientar que era um sábado de manhã, logo era demasiado cedo para mim... ). E a fazer o quê?!?!
Então!!! Estava-me a preparar para atirar de um avião a 5000m de altura!!! :) :) :)
Saltar dum avião era uma daquelas coisa que estavam na minha listinha de "Things to Make and Do", mas era uma daquelas que eu pensava que muito dificilmente iria conseguir fazer (foi mais fácil arranjar companhia para saltar de um avião do que para ir para Barcelona de férias!!! vá lá perceber-se... sim!!! Barcelona também está na listinha e está muito difícel de conseguir realizar :@ ).
Mas lá estava eu e mais 9 malucos prontinhos para saltar!!! Nós e mais uma "porrada" de alemães, mais que as mães (esta parte das "mães" foi pra rimar com "alemães"... está era uma das alturas em que eu deviria ter ficado quieto... ).
Eu até descrevia como fui, quais as sensações, mas por mais palavras que use acho que não iria conseguir descrever o que realmente se sente mal se sai de dentro daquele avião... É uma sensação de liberdade, mas isto é tão pouco para descrever...
Fui o último a saltar naquele avião, e mal começas a andar para a porta começa o teu cérebro a encher-te de questões e dúvidas existenciais: "Será que é mesmo isso que queres fazer???", "E se alguma coisa corre mal???", "Isto é alto!!!", "Tu não és um gajo muito esperto, pois não?!?!", "Porquê???", "Agora que estavas a atinar, até já tinhas um emprego (reparem que disse emprego e não trabalho :P) com futuro, ainda não é tarde para desistir!!!" e um simples "Socorrrooooooo!!!" (Lol... Nunca pensei que fosse capaz de pensar em tanta coisa em tão pouco tempo :P). Mas mal sais da porta do avião (e após 3 piruetas até estabilizar) é a loucura, não te lembras de nada do que tinhas pensado e curtes tanto, mas tanto, que não queres outra coisa.... É verdade que é muito rápida, a parte da queda livre, mas é um gozo :D!!! Atiras-te a 5000m de altura, vens a cair a uma velocidade de 230km/h (apesar de não dar essa sensação, como não há pontos de referência não há a sensação real de velocidade... de mota sente-se muito mais :s) durante 50 segundos e de repente o paraquedas abre e parece que naquele instante tudo pára!!! E ficas tu (e quem saltou contigo) no meio do céu a contemplar uma vista deslumbrante e magnifica... Ali a "voar", inundado por uma calma imensa...
Ainda deu para pilotar o paraquedas e andar para lá às voltas, a fazer espirais... E que adrenalina aquilo dá, às voltas que nem um parafuso a grande velocidade!!! :D
4990m depois, já muito perto do chão e já cheio de vontade de repetir novamente o salto, dei conta que por ser um "bocadito grande" ia aterar primeiro do que o piloto, então ganhei um grande bate-cú (um bocado estrondoso!!! tou a brincar, mas deu para ficar com uma mancha enorme de terra nas calças)...
No avião onde fui estava lá um senhor com 85 anos que ias saltar com o neto, que tinha uns 40 anos, e fica um gajo a pensar... "Então e se o velho adormece durante a queda?!?!", "Ou se lhe dá um ataque qualquer!!!", "Também com a aquela idade não deveria ter muitos mais planos para o futuro!!!". Tou mesmo a ver a mulher do senhor, "Desde dos teus 20 anos que eu ando-te a dizer que isto te havia de matar!!!" (Lol, um dia há-de acertar!!! :S Brincadeirinha!!!(com sotaque "zuca") ).
Foram os cento e tal euros mais rápidos que gastei, mas deram um gozo enorme e uma vontade de repetir ainda maior...
Saudações paraquedistas!!! :P
P.S: Still alive!!! E pronto para mais...

quinta-feira, março 15, 2007

Somente para ti :P

Bem, só mesmo o grande "Mestre" José Cid é que tinha tido direito a um post somente para ele. Vê lá o quanto "especial" tu és para mim (isto soa bem que mete medo!!! :S)... Chato do cara... Já aprovei grande parte dos teus comments, os restantes é melhor não!!! Ainda não estou preparado para os editar =P
Zé Pais, és uma melga!!! ;D E se não te esticasses tanto nos comments, eles estavam cá todos...
P.S. O comment do táxi está exlente, caguei-me a rir... Mas é claro que tinhas de abusar na "segunda" parte...

segunda-feira, março 05, 2007

Cá estou eu de novo!!!

Cá estou eu de novo, afinal as coisas não correram mal, melhor dizendo não correram... :s
Ainda não foi desta que me atirei de um avião (como quem diz, uma "traineira" com asas!!!), o tempo não quis ajudar :(
Mas apesar de não ter conseguido saltar, ainda "ganhei" uma viagem a sobrevoar Santarém, e diga-se que foi muito boa!!! A vista lá de cima compensou o facto de não ter saltado, e andar no meio das núvens (ou no meio do algodão doce :P!!!) é muito agradável... :):):)
E eu a pensar que na minha viagem de baptismo não ia aterrar dentro do avião!!! Mas pronto, fica para a próxima, como quem diz, fica para sábado...

sexta-feira, março 02, 2007

Quisá, o último post...

Será este o último post que eu escrevo?!?! Será que é desta que se livram deste blog parvo e inútil?!?! Quisá?!?! Se por alguma razão amanhã não houve mais um daqueles posts que não interessam a ninguém, é porque algo correu mal, isto é, muito mal :\