badge

quinta-feira, março 15, 2007

Somente para ti :P

Bem, só mesmo o grande "Mestre" José Cid é que tinha tido direito a um post somente para ele. Vê lá o quanto "especial" tu és para mim (isto soa bem que mete medo!!! :S)... Chato do cara... Já aprovei grande parte dos teus comments, os restantes é melhor não!!! Ainda não estou preparado para os editar =P
Zé Pais, és uma melga!!! ;D E se não te esticasses tanto nos comments, eles estavam cá todos...
P.S. O comment do táxi está exlente, caguei-me a rir... Mas é claro que tinhas de abusar na "segunda" parte...

3 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Porque e que eu nao tenho um post so pa mim?
EU QUERO UM POST SO PARA MIM!!

O Pais já vai!!! disse...

Bem... para não variar muito, tinha aqui escrito um comentário em que o brilhante assunto por mim evocado era substanciâlmente baseado em pensamentos de merda!

Mas depois de o lêr completamente, decidi não estragar com esse tipo de contexto um post 'especialmente' dedicado a mim!

Em todos os meus comentários há sempre um pouco de tentativa muito remota de piada, ideias de merda, e ás vezes alguma sinceridade.

Não é difícil imaginar que uma comentário mais 'sincero' vindo de mim choca violentamente quem nunca imaginou existir algum neurónio dentro da etar que o meu tecido encefálico contém.

Por isso até compreendo que haja por aí algum que não queiras publicar.

Mas já sabes, se não publicas, eu não me lembro do que escrevi, e se não me lembro... não aconteceu!

I'm stil dumb, yeahhhh (",)

Mas continuo a não perceber porque dizes que me estico!!!! (",)

Abração amigão!

Nuno Alves disse...

Muitos querem, mas poucos têm!!! :P