badge

segunda-feira, março 05, 2007

Cá estou eu de novo!!!

Cá estou eu de novo, afinal as coisas não correram mal, melhor dizendo não correram... :s
Ainda não foi desta que me atirei de um avião (como quem diz, uma "traineira" com asas!!!), o tempo não quis ajudar :(
Mas apesar de não ter conseguido saltar, ainda "ganhei" uma viagem a sobrevoar Santarém, e diga-se que foi muito boa!!! A vista lá de cima compensou o facto de não ter saltado, e andar no meio das núvens (ou no meio do algodão doce :P!!!) é muito agradável... :):):)
E eu a pensar que na minha viagem de baptismo não ia aterrar dentro do avião!!! Mas pronto, fica para a próxima, como quem diz, fica para sábado...

12 comentários:

O Pais já vai!!! disse...

Pá, mas porque raio os comentários têem que ser aprovados por ti antes de aparecerem!

És algum Provedor da ética e bons costumes!

Desbloqueia lá isso para mim, que eu sou cliente VIP da casa!

Anónimo disse...

Que peninha o menino não ter saltado! Oh!! :(
Ficou triste... Fez cara feia...
Então para a próxima, o menino não fique tão amuado e venha despedir-se do seu amigo!!!
Ana Sofia

Nuno Alves disse...

É, o menino fez cara feia...
Amuado?!?! Não sei, mas também não me parece que vás ficar a saber as razões pelas quais eu não fui...
E já agora, para informação da menina, eu já me tinha despedido do "meu amigo"...

Anónimo disse...

Não me vais contar?!!! Olha, que não sei se não vais... Achas mesmo que consegues aguentar sem me contares??
Bjs Ana Sofia

Nuno Alves disse...

Lol, até parece que não ficas montes de vezes cheia de curiosidade!!! Esta vai ser somente mais uma...

Nuno Alves disse...

Os teus comentários têm sempre que passar por um rastreio!!! Aquilo normalmente diz sempre "merda" a mais... E nem toda a gente tem a tua opinião...
Mas quisá, não perdas a esperança, talvez um dia aprove estes comentários que tenho aqui...

Marta da Cunha e Castro disse...

Foi muito fixe...e nós fomos os únicos sortudos a ir dar uma voltinha eheheh =) Já sabes, este sabado somos de novo os primeiros!! Já gora paga direitos de autor que essa do algodão doce é minha =p

Marta da Cunha e Castro disse...

Ah e também tenho a dizer que me supreendeste... pensei que ias tar mais nervoso =P e tavas muito calmo. deve ser do algodão doce!! aquilo além de ser lindissimo transmite uma paz...

Nuno Alves disse...

E pergunto eu: "-Porque razão ék haveria de estar nervoso, é só um saltinho!!!"

Anónimo disse...

Não acredito que não vais contar as razões pelas quais não foste... Começastes bem, a dizer que já tinhas despedido do "meu amigo", vais no bom caminho. Como vês não é tão difícil assim...
Agora só falta o resto...
Mts Ana Sofia

O Pais já vai!!! disse...

Ó mariquinhas voador, coloca lá todos os comentários que já escrevi para eu poder responder a esse "é só um saltinho" como deve ser!

Senão perde-se o contexto!

Come on...

Nuno Alves disse...

Lol, temos pena mas ainda não é desta que eu os ponho...