badge

quarta-feira, maio 28, 2008

A evolução do roubo!!!

6 comentários:

O Pais já vai!!! disse...

Eu sei que tenho uma moral do caraças para fazer este comentário, mas...
atum pá, nunca mais actualizaste isto!!! lol

O teclado pode ter sido feito à base de petróleo, mas não precisa dele para funcionar!

Actualiza lá isto... e tira os comentários moderados! lol


Abraço.

O Pais já vai!!! disse...

"O seu comentário foi guardado e ficará visível após a aprovação do proprietário do blogue."

This sucks...

Nuno Alves disse...

Pois, moral é o que tens mais...
Como és tu a pedir, pode ser que até actualize qualquer coisita aqui no blog, mas só por seres tu a pedir!!!
Basta para isso que me arranjes assuntos para o actualizar!!! E já agora tempo!!! =P

Quanto ao "this sucks"... Pois... É chato não é!!! Mas a censura vai continuar!!!

Anónimo disse...

Tb acho que a censura "sucks" demais!! hehe

Impressão minha ou este blog tb está vegetativo?! :S

Nuno Alves disse...

Sim, está em estado vegetativo. Está igual a mim... =P
Cada vez há menos ideias e menos coisas para contar...
E tu??? Que é feito de ti?!?! Há uns tempos tentei-te ligar em pleno concerto de Offspring e não tive sorte nenhuma...

Ah... Censura "sucks", mas não posso deixar o Pais dizer tudo o que lhe vem à cabeça, sanão há feridos e eu provavelmente estaria nessa lista!!! =P

O Pais já vai!!! disse...

"Ah... Censura "sucks", mas não posso deixar o Pais dizer tudo o que lhe vem à cabeça, senão há feridos e eu provavelmente estaria nessa lista!!! =P"

Já lá vai o tempo em que o Pais dizia tudo o que lhe vinha a cabeça...