badge

segunda-feira, abril 27, 2009

Emir Kusturica @ Campo Pequeno

Sábado, dia 18 de Abril, às 22h estava marcado o concerto de Emir Kusturica, também conhecido como realizador de cinema, e a sua banda os No Smoking Orchesta, e eu estava lá... Mais uma vez...
Apesar de já estarmos em Abril e o início do ano já estar longe, este foi o primeiro concerto (no verdadeiro sentido da palavra, não estou a contar com os concertos em bares) a que fui este ano!!! Um comportamento muito atípico para mim, mas felizmente não era o pior, um dos meus "camaradas" já não ia a um concerto, propriamente dito, há quase 3 anos!!!
Mas apesar de já não ir a um concerto à demasiado tempo, voltei a ver algo que já tinha visto anteriormente, algo que começa a acontecer com alguma regularidade. Estas promotoras têm de começar a inovar e começar a trazer mais bandas e que ainda não tenham cá vindo ou que já não venha cá à muito tempo...
E não, não me estou a lamuriar do concerto, afinal de contas se fui era porque queria. E se queria, deve ser porque gosto da cena... É sempre bom ir a um concerto que parece quase uma festa cigana cantado em servo-croata. Voltou a faltar a fogueira no meio do recinto, acho que uma fogueira aumentava ainda mais o espírito de festa ali no concerto. Apesar de que neste concerto o vocalista decidiu brindar-nos com um fato espectacular, digno do próximo filme do Batman, um lindo fatinho de licra azul celeste com umas, não menos lindas, assinhas de morcego... Divinal!!! =)





Apreciem o fantástico fato!!!

Sem comentários: