badge

segunda-feira, abril 06, 2009

Mini... My precious!!!

Quem me conhece, está bem ciente da minha "panca" pelo Mini, tanto que, até uma réplica telecomandada do "bólide" já tenho, vermelhinho e tudo... =P
Mas finalmente fiz algo que deveria ter feito à muito, muito tempo... Fui fazer um test drive, infelizmente não foi ao tão desejado Cooper S, tive de me contentar com a versão 1.6 a diesel. versão carrinha. Apesar de ser a diesel, não ter tanta potência como o Cooper S, e de ser uma carrinha, foi dos carrinhos mais divertidos que conduzi!!! =) E se dantes achava que queria um, agora tenho a certeza que quero mesmo um, e não é dos de brincar...
Apesar de ter sido uma pequena voltinha de 15m , valeu bem apenas, por mim, e apesar de ser a versão carrinha (Sim, tem mais 5cm do que o carro.É uma diferença doida!!!), por mim andava o resto do dia com ela.
Mas vamos continuar à espera que alguém queira fazer uma troca directa por um Yaris "do bufo", ou que um euro milhões saía, a mim ou a um dos muitos que já me prometeram dar um quando tal acontecesse...

Aquilo curva bem, mesmo bem!!! Mesmo assim não consegui por o vendedor do stand às cambalhotas... É que ele ia no banco de trás.

Mas que quiser contribuir para a causa "Por um Mini melhor... Para o Nuno (E para mais 3 passageiros em alguns dias!!!)" pode entrar em contacto directamente com o mesmo para saber o NIB da conta em causa.
Faça alguém feliz, já que não o é!!! =D
A gerência agradece.

=P

Sem comentários: