Ia eu de manhã no carro a ouvir o Nuno Markl na Ant3na, quando aquele menino decide partilhar uma notícia com o pessoal...
"Pelo menos 11 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas, no festival de primavera anual, no Paquistão, onde foram lançados milhares de papagaios de papel.
As mortes e os ferimentos, foram causados por balas perdidas, fios afiados, electrocussões e pessoas que caíram de telhados no Domingo, na conclusão do festival de dois dias, chamado, “Basant Festival.”
O festival é normalmente marcado por acidentes, devido aos tiros disparados para o ar e para os fios dos papagaios que são revestidos de vidro partido, para cortar os fios dos adversários…
Este festival tinha sido proibido anteriormente, devido a outras mortes e após os eventos deste fim-de-semana, a proibição voltou a ser imposta.
A polícia, prendeu mais de 700 pessoas, devido aos fios “artilhados” e por disparar armas, além de apreenderem 282 armas ilegais.
Cinco das pessoas mortas, foram atingidas por balas perdidas, incluindo um rapaz de seis anos.
Uma rapariga de 16 anos e um rapaz de 12, morreram com as gargantas cortadas, devido aos fios de metal e mais duas morreram electrocutadas, ao tirarem os seus papagaios dos fios de electricidade.
Um rapaz de 13 anos, morreu ao cair de um telhado, quando tentava apanhar um papagaio perdido e uma mulher de 35 anos caiu do telhado ao tentar impedir que o seu filho corresse atrás de um papagaio."
Depois de uma enorme risada do pessoal da rádio e de centenas de pessoas que estavam a ouvir aquilo (suponho que não tenha sido o único?!?!), que é que se pode pensar?!?! Apesar de a notícia ser séria e de não ter graça nenhuma na realidade, como é que pode morrer tanta gente num simples festival de papagaios?!?! Aquela gente é parva??? Ou é só estupida??? Olha se fosse uma guerra cívil?!?! Por esta altura já devia estar terminada, por não haver Paquistanêses suficientes...
1 comentário:
Eu farto-me de dizer, ofereçam motas aos putos que essa merda dos papagaios são perigosos comó caraças!
Enviar um comentário