badge

quarta-feira, setembro 19, 2007

Vodafone Soundclash

Estava díficil de conseguir ver os Gift este ano!!! Mas vá lá na sexta, dia 7 de Setembro, consegui assistir a mais um concerto deles (apesar de ter sido forçado a interromper as minhas férias, mas valeu a pena), por sinal muito bom. Também outra coisa não era de esperar!!! =P




Para além de agora puder me gabar de ter os "meus" 15 minutos de fama!!! Que na realidade não passam de 3 segundos, mas 3 segundos muito bons, nos quais "eu" apareço num anúncio da Vodafone!!! =s É que já estou a ver tudo!!! Em breve estarei "nums" Morangos com qualquer coisa... =P

1 comentário:

Marta da Cunha e Castro disse...

Por acaso, o concerto foi muito louco... apesar d ela estar um bocado feia (deve ser por estar um pouco mais gordinha e aquele ar de pin up girl tb n a favorece). Gostei imenso do facto de ela cantar a música nova.
Os outros concertos tb foram muito fixes e a noite acabou de uma forma muito agradavel =) Tomara todas as noites serem assim...