badge

segunda-feira, setembro 03, 2007

Xutos e Pontapés @ Torre de Belém

Inserido nas festas da cidade de Lisboa, ontem os Xutos e Pontapés provaram que ainda estão cá para as curvas e para nos animar como só eles sabem. Desta vez tocaram com uma orquesta composta somente por sopros e o resultado foi o seguinte.

"Xutos e Pontapés - Maria" @ Torre de Belém

"Xutos e Pontapés - Para Sempre"

O nosso amor de sempre
Brilhara, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu ja chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti

Juro, meu amor que sempre
Voltarei, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu ja chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Gostarei de ti

Ai, meu amor
O que eu ja chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti!



2 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Um bom concerto sem dúvida... O facto de ser com orquestra só tornou as musicas ainda mais bonitas, especialmente as calmas...

Marta da Cunha e Castro disse...

Um bom concerto sem dúvida... O facto de ser com orquestra só tornou as musicas ainda mais bonitas, especialmente as calmas...