badge

quarta-feira, dezembro 12, 2007

...

Dizem que escrever nos acalma, permite nos transcrever as nossas emoções, mesmo que estas sejam momentâneas... Hoje apeteceu-me experimentar isso...

Se por alguma razão as coisas não estão a correr tão mal como é normal, não te preocupes, porque garantidamente há-de aparecer um
filho da p#$% para voltar a tornar as coisas como elas são, más...
Farto de que haja sempre alguém a boicotar alguma coisa... Farto de ter planos e de eles irem por água abaixo...
Cansado de ser pisado, de ser ignorado, de
"cagarem de alto" para mim...
Farto disto, farto daquilo!!! Farto de tudo e de todos... Não haverá nada novo?!?! Nada que mude??? Para quê mudar então??? Se sempre que há alguma coisa de novo para fazer, alguém vem por trás de e destrói essa ilusão...
Farto de promessas que não são cumpridas (para que é que as fazem se não têm intenções de as cumprir?!?! quem diz promessas diz outras coisas...), farto de ouvir tretas que me enchem os ouvidos somente para me agradar naquele momento...

Simplesmente farto...........................................................................................

Não é para ninguém em especial, é para todos em concreto... O "saco" encheu e hoje estoirou...


Post escrito ao "som" de Deftones e S.O.A.D... Pareceu-me uma boa banda sonora para o momento... Ajuda a libertar os sentimentos que há em ti...
:@

Sem comentários: