badge

quinta-feira, dezembro 13, 2007

5 comentários:

Anónimo disse...

Acreditas que já estou a olhar para esta cadeira à 5 minutos... disto só tiro uma conclusão, não tenho nada para fazer... LOLOLOL

Nuno Alves disse...

Não há muito a dizer!!! Isso é somente uma cadeira, um assento, um lugar, um banco com costas...
Acho que não há conclusão "profundas" a tirar...
Mas olha que perder 5 minutos a olhar para isto, então quando se está a trabalhar, é de valor... Não haja duvida!!!
Para a próxima ponho um sofá ou uma cama, para ficares mais tempo a olhar... =P

Anónimo disse...

Cá estou eu de novo a olhar para este belo exemplar... e novamente chego à mesma conclusão de ontem... mas já viste como tem as pernas arqueadas, ao formato da sombra que parece uma cadeira de praia, há que ver os pormenores e saber dar-lhes valor (refiro-me à cadeira é claro)...

Nuno Alves disse...

Porque é que pensas que coloquei aqui esta cadeira e não uma outra cadeira qualquer?!?! Pois!!! Tem muitos pormenores...

Marta da Cunha e Castro disse...

Rapazes, arranjem uma namorada que isso passa...