badge

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Prendas!!!

Na Internet à procura de algo fora do normal ou mesmo de algo original, para as prendas deste Natal (visto que este ano, tempo para o consumismo não é muito...), fui parar a um site deveras tão interessante como estranho!!! E sinceramente fiquei chocado e ao mesmo tempo surpreendido com tanta... Vá, imaginação, chamemos-lhe assim....
Verdade seja dita, que eu andava à procura de coisas fora do normal e originais. Não pensei é que a "originalidade" estava assim tão "vasta"...
A loja online de que falo dá pelo nome de "D-Mail" e pode ser encontrada na página do IOL (ou noutra qualquer se inserires o url certo (nerds joke) =P )... Mas já que estava aqui e estava numa de perder tempo e, quisá, ficar chocado ou surpreendido com tamanha "originalidade" decidi aventurar-me pelo site...
Não foi preciso muito tempo para ficar logo estupefacto!!! Um dos primeiros artigo deixou-me logo nesse estado!!! Verdade seja dita, que até já tinha publicado uma imagem com este produto aqui no blog, mas não sabia que era na realidade um produto!!! Pensava simplesmente que era uma brincadeira!!! Mas afinal não, é um produto e está à venda pela modica quantia de 5,50€. Mas afinal de quê que eu estou a escrever?!?! Do papel higiénico sudoku!!! Mas agora vêm as perguntas e as dúvidas!!! Então e o papel é fofo, extra fofo ou lixa?!?! E é só um rolo ou é uma embalagem de 6?!?! Hum... Eles não dizem nada disso...

O Sudoku tornou-se, em pouquíssimo tempo, um dos jogos de inteligência mais populares do mundo. Não precisa de ser um génio em matemática... tudo o que necessita é de muita lógica e muita paciência! Desta vez, em vez de ler jornais e revistas, por que não manter em forma o seu cérebro, desafiando-o para uma partida de Sudoku... sobre papel higiénico? Em cada rolo de facto estão impressas as tabelas do jogo de sudoku. Extravagante descoberta, para as visitas à casa de banho, óptima ideia para presente para os apaixonados deste jogo.

O objecto seguinte que me chamou à atenção foi o "Pendura Bananas", nem que fosse somente pela espectacularidade do seu nome!!! E o que é um "Pendura Bananas", perguntam vocês?!?! Não, não é um mecanismo para pendurar gajos como eu no topo de postes. É um útil, vanguardista e com um design incrível objecto que dará uma prenda inesquecível!!!

Eis um artigo verdadeiramente indispensável para deixar amadurecer as bananas sem as amassar! Pendurando as bananas no gancho, estas não tocarão uma na outra, mantendo-se intactas. De design moderno, ficará perfeito onde quer que o coloque! Dim.: 29 cm alt.; (base) 15 x 10 cm.


Continuando a pesquisar produtos tão maravilhosos e úteis como os anteriores deparei-me com um sempre útil "abre garrafas". Mas um "abre garrafas" muito diferente do habitual!!! À pois é!!! Este tem música, bebé!!! (não sei porquê, mas achei que o bebé aqui ficava a divinal!!!)

Sempre que abrir uma garrafa, ouvirá o verdadeiro som do rock’n roll tocado por uma guitarra! Um objecto verdadeiramente original que é também uma simpática ideia para oferecer de presente a um amigo músico. O abre-garrafas com forma de guitarra será a grande atracção dos seus jantares! Funciona com 3 pilhas de botão, incluídas.



E pronto... Pah, fartei-me de pesquisar coisas diferentes, fora do normal e originais... O clássico e banal parece-me mais adequado para as prendas de Natal...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada melhor que a bela da peúga... Sim, porque um Natal sem receber um par não é Natal... AHAHAH

Nuno Alves disse...

Pois é!!! O que é um Natal sem um par de "peúgos"... Não era Natal...

Marta da Cunha e Castro disse...

Por isso é que eu dei uns peugos ao Quim... ele tava tão tristinho de ainda não ter recebido nenhuns... Devias ver o sorriso dele quando viu... Parecia uma criança =)