badge

segunda-feira, março 10, 2008

Ora boas!!! Um post depois de tanto tempo...

Já não vinha aqui escrever barbariadades à imenso tempo, à tanto tempo que nem sequer me lembro da última vez que abrir o editor do blog... Se pensavam que tinha sido desta que o gajo que escreve este blog tinha ficado inteligente e que tinha deixado de publicar ideias parvas e inúteis na net, enganem-se!!! Simplesmente não tenho tido assuntos, nem tempo, nem vontade para por aqui o que quer que seja. Tenho tido cenas ou mer... para fazer, aparentemente, diz quem me conhece, digo isto muitas vezes... Parece até que é imagem de marca associada à pessoa, pena seja que normalmente o invocar dessas citações não costume ser pelas melhores razões, ora era por causa da faculdade, ora é por causa do trabalho ou então pela novíssima razão que é, pela faculdade e pelo trabalho!!! =P
Mas ultimamente, nenhuma das razões anteriores é a origem ou causa de estar tanto tempo sem actualizar o blog. A verdade é que existe muita falta de tempo, tempo esse que eu tenho preferido gastar noutras coisas, em coisas que não me farto de fazer e de "perder" tempo com elas. Quando se gosta, o tempo parece voar e nem sequer damos conta dele, e nunca estamos satisfeitos com o tempo que estivemos ocupados com essa coisa. (Acho que estou a abusar da palavra tempo!!! Já viram como o tempo esteve hoje??? Uma verdadeira mer... Que frio passei!!! Será que nunca mais chega o tempo quente?!?! Mais uma vez a referência à palavra tempo!!! O que é que se passa comigo para ter embirrado com esta hoje?!?! Olha, "hoje" é uma referência temporal, ou seja, "mete" tempo outra vez ao barulho!!! =P A quantidade de parvoíces que eu consigo debitar por segundo às vezes transcede-me!!! Deixa-me por vezes, quisá, extasiado!!! Eu vou parar, prometo, pelo menos por agora...)
Resumindo, não tenho tido tempo para actualizar o blog porque tenho "gasto" esse tempo com coisas que acho serem mais importantes, muito mais importantes e que me dão bastante gozo!!! E que coisas são essas?!?! Isso agora... Cenas, mer... minhas!!! =P
E já agora, em relação à minha novissíma desculpa de ser por causa "da faculdade e do trabalho" é outra vez verdade porque houveram para aí umas "más" influências que me convenceram a tirar o mestrado e então agora tenho aulas à noite 3 vezes por semana. Que bom!!! Estou tão contente por saber que durante o próximo semestre vou ter que jantar 3 vezes na cantina da faculdade e de voltar a ter aulinhas!!! Hurra!!! Que festa!!! (Esta felicidade toda deve-se a hoje, novamente uma referência temporal, ter ido ao meu primeiro dia de aulas do mestrado. Foram só 4h30!!!)
Mas já que estou aqui no blog vou aproveitar para publicar mais um ou outro post, visto que desde do início do ano este é o meu terceiro post. E um post por mês de barbaridades ou de piadas parvas, muito parvas, parece-me pouco...
A shot in the head wasn't enough...

2 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

"tempo esse que eu tenho preferido gastar noutras coisas, em coisas que não me farto de fazer e de "perder" tempo com elas. Quando se gosta, o tempo parece voar e nem sequer damos conta dele, e nunca estamos satisfeitos com o tempo que estivemos ocupados com essa coisa."

É muito feio chamar "coisas" às pessoas!! Não é bonito não!!

Nuno Alves disse...

=P