badge

terça-feira, julho 03, 2007

JB Electric Hotel

Eu que até fiquei surpresso de receber um convite em casa para a festa da JB, pelos vistos os senhores não ficaram "chateados" de eu ter trazido um puff. No sábado lá estava a contar ir até à festa...
Festa esta que começava às 21h, mas eu achei por bem ir só à 1h. Até aqui tudo bem, andava eu à procura de lugar para estacionar quando vejo uma fila gigante de gente à espera para entrar no hotel...

O quê que se passaria de errado?!?! É muito simples, aquela fantástica organização tinha uma lotação máxima de 1500 pessoas no recinto e então decidiram distribuir 13000 convites duplos!!! Tá-se mesmo a ver, deu merda!!! E o mais giro é que a organização até tinha ido buscar gente do Porto em autocarros e esses depois também não conseguiam entrar!!!

Que grande festa!!!



Eu já não bebia whiskey porque não gosto, mas se gostasse nunca mais tocava em JB =P

5 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

E o pior é que ainda me convidaste pa ir a essa festa... para depois eu ficar a porta... Nunca mais aceito convites teus!! Que fiasco!!

Anónimo disse...

Já eu diria que foi simplesmente lindo... o que eu me ri... Só para informação à hora em que vocês estavam a viver esta "aventura" estava eu a deitar abaixo uma garrafa de licor beirão, pronto vá, eu bebi meia... E já agora isso de andar a "roubar" coisas não me parece nada bem... por isso foi um castigo perfeitamente justo... eheh

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Mas eu não tinha que apanhar por tabela!! E quer dizer... vais beber e nem convidas?! Acho mal!! Muito mal!!

Anónimo disse...

Eu... convidar... se os meninos iam para essa grande festa do JB, era no minimo comico se me virasse a perguntar se nao preferiam ir beber um copo a outro lado... Mas pra próxima festa JB tentem de novo (entrar) :P

Nuno Alves disse...

Só sei que numa das festas deles trouxe um puff e até tinha gostado da festa. Se têm o azar de para o ano me mandarem para casa outro convite, acho que dessa vez vão dar conta de que estive lá!!! (",)