badge

quinta-feira, julho 19, 2007

A verdadeira identidade do famoso Boneco Amarelo

Foi com grande espanto meu, que ao fim de muitos anos, que descobri que o famoso Boneco Amarelo não se chamava Mr. Oizo (como sempre tinha acreditado), mas sim Flat Eric!!! Sinto-me enganado!!! Depois de tantos anos a dar um tecto àquele boneco e ele nunca teve a decência de revelar a sua verdadeira identidade, é preciso um gajo andar a "passear na net" para descobrir estas coisas... Uma vergonha!!! :@
Devo dizer que este boneco é uma criação do "Demo", em parceria com a Jim Henson's Criature Shop para um anúncio da Levi's (a parte do anúncio da Levi's acho que não é novidade para ninguém!!!)
O nome dele vem da ideia para um anúncio que incluía um carro em andamento a planar por cima da cabeça do boneco. Pelos vistos a ideia não colou, mas o nome sim...
Ficou mundialmente conhecido após aparecer num videoclip do Mr. Oizo!!!


"Mr.Oizo - Flat Beat"


"Flet Eric @ Car#1 (Pub Levi's)"


"Flet Eric @ Barber Shop(Pub Levi's)"


"Flet Eric @ Car#2 (Pub Levi's)"


"Flet Eric @ Car#3 (Pub Levi's)"


"Flet Eric - Air Guitar"

3 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Não tou a perceber a tua atitude de indignado... Logo tu que trabalhas como Dragqueen á noite!! Também não andas por aí propriamente a dizer!!

O Pais já vai!!! disse...

Diz-me que estás a gozar!!!


Foda-se Mr. Oizo é o DJ, isso até eu sabia!!!
Tu ultimamente andas a perder qualidades... vá lá, conseguiste pôr o blog outra vez a funcionar já não é mau.

Por este caminho, um dia destes ainda descobres Tony Carreira não é propriamente um cantor de heavy metal!!!

(",)

Ps. Para quem dizia que não comentava mais nada nestas blogs elitistas, já vou no 3º comentário hoje!
Mas pronto, como este é o único com alguma probabilidade de ser aprovado lá o escrevi!

Ana Sofia disse...

Tirando o boneco que realmente é muito engraçado faz lembrar os marretas :), a música, o vídeo clip, os anúncios para mim não tem piada nenhuma.

E foi por tu gostares tanto do boneco que eu o conheci. Por isso tenha o nome que tiver para mim será sempre o Boneco Amarelo do Necas ;)