badge

segunda-feira, julho 02, 2007

São João @ Porto

As coisas combinadas em cima do joelho têm sempre muito mais adrenalina!!!
"-Que é que fazes amanhã à tarde???"
"-Nada, porquê?!?!"
"-Podiamos ir ao São João, nunca fui!!!"
"Olha!!! Baza..."
E assim se combinam as coisas... E às 4h da tarde lá estavamos nós prontinhos para apanhar o autocarro para o Porto. É claro que "morremos na praia", já não havia lugar para nós naquele, mais gente tinha tido a mesma ideia...
Passadas 3h30 lá estavamos nós no meio dos mercões prontos para "marretar" tudo o que fosse cabeça!!! (",)





Como sempre, a melhor parte da noite é o fogo de artíficio... Aqueles gajos até têm jeito!!!
É claro que a gente não podia voltar para a nossa adorada terrinha sem trazer um recuerdo, nada melhor do que "raptar" dois manjericos gigantes!!! =P

5 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Estou extremamente triste com vocês por não terem roubado um manjerico para mim... Ah e tal pesavam 4kilos... Fraquinhos!!

Quanto ao São João, foi muito fixe!! Adorei o fogo de artificio!! Temos ver se repetimos... pó ano!!

P.S. E a foto da minha amiguinha, que te queria morder?

P.S.2 Porquê é que não pões uma única foto de jeito minha no teu blog?? Tens algo contra mim?? =P

Anónimo disse...

Realmente as coisas combinadas em cima do joelho é quando saem melhor, foi algo a repetir... Tanta martelada, só me lembro de me dizeres: vamos comer qualquer coisa agora e eu prontamente, espera deixa só dar mais umas marteladas... para recusar comida... é porque me estava realmente a divertir... eheh


PS: Marta, "roubado"... ninguem roubou nada... queriamos comprar, não estava lá o vendedor, quando lá voltarmos paga-se... Quando tiveres um filho pede-lhe, há certas coisas que só se fazem pelas mães ;-)

Nuno Alves disse...

Fotos de jeito?!?! Não achas que estas a pedir um bocado demais??? =P
E quanto ao manjerico, que fazemos questão em pagar da próxima vez que lá formos, o Joaquim já respondeu porquê que não trouxemos um para ti...

Anónimo disse...

Espero que não leves a mal, mas vou usar uma foto tua no meu cantinho. Espero lá por ti. Parabéns pelo teu espaço, vou voltar.

Beijinho
Sónia Pessoa

Nuno Alves disse...

Ora boas!!! Não, não levo nada a mal. Até vou ao teu blog ver qual foi a foto que escolheste...

Beijos e volta sempre!!!