badge

sábado, outubro 13, 2007

Me, myself and I out there...

Ainda à uns tempos atrás andava a "chorar-me" de que nunca tinha saído do país e pouco ou nada deste conhecia, apenas me podia "gabar" de conhecer Lisboa mais ou menos bem!!! Pois desde do ano passado para cá ainda não parei quieto. O nosso pequeno Portugal já não me é um completo desconhecido e o caminho até Bragança já é trivial (depois de um mês inteiro a ir e vir de lá também não era para menos =P).
E a grande culpa é deste meu trabalho e também das minhas escolhas... Mas não me posso queixar, pois tenho andado em "digressão" em grande parte do país e até gosto!!! E desde Abril deste ano já consegui sair quatro vezes do país, duas em trabalho e outras duas em "lazer"... Ou seja, em cerca de meio ano já estou "farto" de andar a "passear" pelo estrangeiro =P (como se fosse possível uma pessoa se fartar de viajar). Já consegui ir até Londres (uma das cidades europeias que adorava visitar), até Sevilha (Isla Mágica rules!!!), até Barcelona (outra das cidades que "sonhava" conhecer, quisá mesmo viver) e agora em São Paulo, pronto para uma nova aventura que vai durar pelo menos 2 meses, se tudo correr bem...

Depois vou dando notícias...

3 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Sim, se tudo correr bem... Porque se correr mal podes ficar aí para sempre, com um pouco de cimento em cima =) Eeheheheh

Nuno Alves disse...

Oh, que querida!!! Bem já sei de alguém que nem sequer vai dar pela minha falta se tal me acontecer...

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah, eu ate vou dar pela tua falta... porque não me vais trazer prendinhas!! Eeheheh