badge

quarta-feira, outubro 31, 2007

Sexta-feira ao fim da tarde, depois de mais um dia de trabalho longe de tudo, decidi me enfiar na piscina do hotel e... Pensar nos últimos dias, nas últimas semanas e na confusão que me cerca...
O cenário até estava propicio para divagar... Estava um ventinho frio ajudado pela chuva, resumindo, um tempo de merda... Meti-me na piscina e aproveitei para relaxar ao som de uma bossa nova, de uma Maria Rita, de um Tom Jobim e de um jazz... Nunca me soube tão bem estar enfiado numa piscina, com a água quentinha enquanto que cá fora viam-se os arbustos a abanar com o vento. Estive ali "uma eternidade" a flutuar, a olhar para o tecto de vidro e a ver as gotas de chuva caírem e escorrerem pelos vidros, enquanto pensava no que andava a fazer...
Como achava que ainda não estava relaxado o suficiente, ainda me fui meter na sauna e depois novamente na piscina... Foi a melhor maneira que arranjei de chegar ao quarto e adormecer...

4 comentários:

nixon disse...

Tu não ias praí pra trabalhar ó vagabundo... lol

Piscina aquecida e sauna a ouvir bossa nova... fdx se ainda me disseses que fizeste isso com 4 brasucas interessantes ainda te dava algum valor.. agora a pensar na vida????... fuck.... GET LAIDDDDDDD

Nuno Alves disse...

Um gajo já não pode ter um tempinho de ócio?!?!?!
Se eu disse-se isso ninguém ia acreditar... :P

O Pais já vai!!! disse...

Nããã!

"Pessoal, hoje bebi com um abutre, disse palavras de amor a uma brasuca para a enfiar na cama, quando acordei perguntei-lhe o nome e disse que não me lembrava de nada!
Ficou fodida comigo (ao quadrado) e foi-se embora!"

Pá, eu juro que não iria acreditar se escrevesses uma coisa dessas!

lol

Nuno Alves disse...

Pois!!! Por isso mais vale escrever coisas credíveis mesmo que as outras sejam verdade e que nunca ninguém iria acreditar...
=P