badge

quinta-feira, novembro 15, 2007

Bom dia!!!

10 comentários:

O Pais já vai!!! disse...

Ui... hoje foi um dia cheio de imaginação para colocar posts neste blog, foi foi!

Ora deixa cá pensar num comentário também original...

Hummmmmmm, já sei!

Boa noite.

Nuno Alves disse...

Há dias assim!!! Ao menos não estou a escrever sobre nenhuma tal Joana... =P

Ana Sofia disse...

"Ao menos não estou a escrever sobre nenhuma tal Joana"...
isso é porque a "Sónia Cristina" não teve um encontro imediato com a Joana senão a tua conversa seria outra e já tinhas mais qualquer mais a dizer sem ser "Bom Dia" :)

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui agora além de mails, também tenho direito a bons dias no blog... Qualquer dia penso que sou especial =P

O Pais já vai!!! disse...

Não estás porque neste momento só deves pensar nas Clarides, Jussefinas, Maitês, etc, etc!

Ou pensas que me enganas!

O Pais já vai!!! disse...

"isso é porque a "Sónia Cristina" não teve um encontro imediato com a Joana"

Não é por aí... a Sónia Cristina já teve um encontro imediato com um mastro grande e grosso, mesmo na testa, e não foi por isso que ele veio aqui partilhar essa informação!

(",)

O Pais já vai!!! disse...

Já agora, ó mariquinha!
Eu cada vez ando um gajo mais porreiro nos meus comentários, já estava na hora de tirares os comentários aprovados!

É que eu deixei de comentar blogs deste tipo, tu deves pensar que és especial! (",)

Nuno Alves disse...

Como depois de manhã não me lembro dos nomes das indignas e fica mal não lhes dizer nada, digo isso... =P

Mas quem é que não conhece as minhas aventuras e peripécias com a Sónia Cristina?!?!

E eu tenho demorado a aceitar os comments porque as "zucas" me ocupam o tempo todo.

Está esclarecido, o menino?!?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Parece que n tive direito a resposta

Nuno Alves disse...

O que é que achas?!?! Será mesmo preciso responder???