badge

sexta-feira, novembro 16, 2007

Casas Bahia

Passados sei lá quantos anos, agora faz sentido...






"Mamonas Assassinas - Chopis Centis"

Eu dí um beijo nela e chamei pra passear.
A gente fomos no shopping, pra mó di a gente lanchá.
Comi uns bicho estranho, com um tal de gergelim.
Até que tava gostoso, mas eu prefiro aipim.

Quantcha gente,
Quantcha alegria,
A minha felicidade
é um crediário
nas Casas Bahia.

Esse tal Chopis Centis é muito legalzinho,
prá levar as namorada e dá uns rolêzinho.
Quando eu estou no trabalho,
não vejo a hora de descer dos andaime
prá pegar um cinema, ver Schwarzeneger
também o Van Damme.

Quantcha gente,
Quantcha alegria,
A minha felicidade
é um crediário
nas Casas Bahia.

8 comentários:

O Pais já vai!!! disse...

"Passados sei lá quantos anos, agora faz sentido..."

"Esse tal Chopis Centis é muito legalzinho,
prá levar as namorada e dá uns rolêzinho."

Novidades que queiras dar ao pessoal?

Hã?

Ana Sofia disse...

"Passados sei lá quantos anos, agora faz sentido..."

Amiguinho estás aí há pouco mais de um mês, e não há uns 20 anos que não vens a Portugal! :)
Por isso porta-te bem e não tomes riscos desnecessários!!! ;)
Cá também há brasileiras.

Nuno Alves disse...

Ó Sofia, não percebi nada do teu comment?!?! A única coisa que eu quis dizer é que agora percebo o que é que eram as Casas Bahia na música!!!

Ana Sofia disse...

Pois... se é só isso mesmo não precisas de perceber o que eu escrevi! :)

O Pais já vai!!! disse...

Então... na realidade são casa de alterne!

É isso?

"Cá também há brasileiras."

Mas toda a gente sabe que francesinhas é no Porto, pasteis é em Belém, e gado...

Mas concordo não corras riscos, se estás aí aproveita todas as brasucas que possas, não corras o risco de voltar a contar com as de cá!!!

(",)

O Pais já vai!!! disse...

"Ó Sofia"

Lol.

Ó pequenina...
Ó refilona...
Ó Floribela...

Quem é que a trata por Sofia... lol

Nuno Alves disse...

Pois, eu vou fazer de conta que não percebi... Só para não me aborrecer...

Mas pronto, eu só tentei dizer que conhecendo as expressões que eles usam, agora dá para perceber o que eles estavam a criticar...

Ana Sofia disse...

"Só para não me aborrecer..."

Está bem então!
Fica Bem!