A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução. Assim, se uma pessoa beber um copo grande (aproximadamente 400 ml, na temperatura de 0°C) de cerveja, ela perde aproximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C). Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja, aproximadamente 800 calorias para 400g.
Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado. Obviamente quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias. Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efectivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas 1.000 calorias por hora.
Pessoal, emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica cuidar do resto.
Não importa o quanto uma teoria seja absurda, desde que ela seja baseada em fundamentos.
A ingestão moderada de cerveja após o exercício físico favorece a re-hidratação dos atletas sem prejudicar suas capacidades psico cognitivas, segundo estudos de especialistas em nutrição. Todos recomendaram incluir a cerveja na dieta diária dos atletas e ressaltaram as propriedades anti oxidantes da bebida, que também favorece o sistema cardiovascular.
O cardiologista e ex-jogador de basquetebol Juan Antonio Corbalán assegurou que a cerveja tem um perfil “excelente” por conseguir uma hidratação eficaz do organismo após o exercício físico.
2 comentários:
Ouve lá pá!
Isso aí é assim tão mau que as únicas mamas que vejo neste blog são portuguesas?
Se queres ver coisas boas dessas tinham de ser tugas!!!=P
Enviar um comentário